Sancor Seguros Brasil participa de evento do Sincor MG em Pouso Alegre e Varginha

A Sancor Seguros Brasil marca presença no evento “Roda de Conversa”, realizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Sincor MG). O momento aconteceu nas cidades de Pouso Alegre e Varginha em 28 e 29 de outubro, sob o tema “Minas Gerais rumo a 2ª maior potência de proteção”.

A Gerente de Inteligência Comercial e Marketing, Rosangela Oliveira, a coordenadora do Canal Assessorias Jackeline Coutinho, além dos representantes da Sancor Seguros Brasil na Região Sul de MG, Darcio Bento de Melo e  Neila Inocêncio, da assessoria Mantiseg, juntamente os representantes do Sincor MG, marcaram presença no evento. As companhias participantes tiveram a oportunidade de apresentar seus novos produtos, ferramentas tecnológicas e como podem auxiliar os corretores nesse desafio.

Rosangela ressaltou a trajetória da Sancor Seguros, que completa 78 anos de história na Argentina e conta com dez anos de Brasil, e vive em um momento promissor em território nacional com uma nova estruturação liderada pelo CEO Edward Lange. “Este ano tivemos o marco de iniciarmos a abertura de comercialização da companhia nesta região do Sul de Minas nos produtos auto, patrimoniais e vida. Deixo meu agradecimento especial ao Darcio e ao Ricardo Zhouri, que não pôde estar aqui hoje, e representam a seguradora pela Mantiseg Assessoria, junto com toda sua equipe. Agradeço também a dedicação da Jackeline que tem vindo na região para visitas e junto com nossa equipe tem apoiado na sustentação para o atendimento aos corretores”, destacou. A profissional concluiu seu discurso com um convite aberto para novas parcerias e reforçou seu compromisso em estar à disposição para qualquer necessidade.

A presença da Sancor Seguros Brasil em mais um evento do Sincor MG reforça o compromisso da seguradora em fortalecer parcerias com os corretores de seguros, compartilhando conhecimento e contribuir para o desenvolvimento do setor em Minas Gerais.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas