Seguro de carga e reforma tributária são destaques nas palestras da JWM na Intermodal South America

Operadora de logística traz especialistas para debaterem durante o evento

A JWM Soluções Logísticas, operadora de logística de alta performance, promove em sua primeira participação na Intermodal South America palestras com temas de vital importância para os setores de logística e transporte. O evento acontece entre 5 e 7 de Março no São Paulo Expo, em São Paulo.

No dia 6, Adauto Bentivegna Filho, Assessor Jurídico da SETCESP, apresenta o painel “As Novas Regras de Seguro de Carga”. Recentemente, a Lei nº 11.442 de 2007, que dispõe sobre o transporte rodoviário de cargas por conta de terceiros, incluindo Seguro de Carga, sofreu alterações significativas e que têm impacto direto nas operações logísticas das empresas brasileiras. A partir de agora, a legislação estabelece a obrigatoriedade de três tipos de seguros de responsabilidade civil, que serão explicados por Bentivegna.

Já no dia 7, será realizada a palestra “Como a Reforma Tributária Afeta o Setor Logístico”, a cargo de Requel A. Jesus, advogada e proprietária da empresa R & R Soluções Empresariais. Pós-graduada em Direito Empresarial com Especialização em Direito Processual Tributário e Planejamento Tributário e Contábil, atua como docente em diversos Institutos de Treinamento em cursos na área de Legislação Tributária. É consultora tributária responsável por projetos envolvendo revisões e acompanhamento de fiscalização e pré-fiscalização.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas