Seguro Empresarial é tema de novo episódio do videocast ‘Com Você Corretor’, da Bradesco Seguros

Executivos da seguradora falam sobre coberturas, oportunidades e estratégias de vendas

Já está no ar o quarto episódio do videocast ‘Com Você Corretor’, produzido e distribuído pela Bradesco Seguros. Desta vez, o diretor da Seguradora, Saint’Clair Lima, e a Superintendente Executiva de Ramos Elementares da Companhia, Raquel Cerqueira, falaram sobre o Bradesco Seguro Empresarial.

Ao longo do episódio, os executivos discutiram sobre as coberturas básicas e acessórias do produto, oportunidades no setor, argumentos de vendas e muito mais. “Nosso Seguro Empresarial é um dos mais completos do mercado. Ele conta com coberturas personalizáveis e exclusivas para cada segmento, atendendo empresas de diferentes ramos de atividades e tamanhos”, ressalta Saint’Clair.

Hoje, o Seguro Empresarial da Bradesco Seguros conta com coberturas básicas e acessórias para 12 segmentos diferentes. As coberturas básicas abarcam oito tipos de eventos em uma única contratação: incêndio; queda de aeronave; queda de raio; explosão ou implosão; tumulto, greve e lockout; fumaça; incêndio decorrente de queimadas em zonas rurais; e impacto de veículos terrestres.

“Entre as assistências, nossos segurados podem contar com serviços de chaveiro, guarda-móveis, vigilância, vidraceiro, mão de obra hidráulica e atendimento emergencial 24h”, destaca Raquel.

O novo episódio do videocast ‘Com Você Corretor’ já está disponível no canal do YouTube da Bradesco Seguros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas