Seguro Empresarial para o segmento de Estética, Moda e Beleza ganha espaço na Bradesco Seguros

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na Bradesco Seguros. Esse destaque reforça a relevância e a importância desse setor dentro do portfólio da empresa.

Raquel Cerqueira

Para atender às demandas específicas dos consumidores desse segmento, a Bradesco Seguros oferece uma ampla gama de coberturas personalizadas. Isso inclui proteção para os equipamentos estéticos utilizados nos estabelecimentos, despesas relacionadas à perda do ponto comercial, cobertura em eventos externos, como incêndios ou desastres naturais, além de proteção contra o acionamento acidental de sistemas de incêndio.

Além disso, a empresa também oferece cobertura para painéis de anúncio luminoso, equipamentos em geral utilizados no negócio, compensação para dias de paralisação do estabelecimento, entre outras proteções.

“No dia 31 de março, é celebrado o dia do profissional da beleza. Esse especialista tem nossa atenção, pois essas coberturas específicas foram desenvolvidas sob medida para atender as suas necessidades nos estabelecimentos de estética, moda e beleza, oferecendo tranquilidade e proteção aos segurados da Bradesco Seguros”, destaca Raquel Cerqueira, superintendente executiva de Ramos Elementares da companhia.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas