Seguro integrado em plataforma digital oferece proteção de saúde para pets

Stere, Péti e Appegada trazem produto integrado de forma pioneira ao Brasil

A união de três empresas inovadoras — Stere, Péti e Appegada — traz ao mercado brasileiro uma nova forma, 100% digital e integrada, de completar a atenção e o cuidado que os tutores têm com seus animais de estimação.

A parceria vai permitir aos tutores contratarem proteção de saúde para seus pets de forma 100% digital, integrada e simultânea à compra de produtos e serviços como ração, banho ou tosa. As coberturas incluem procedimentos como consultas de emergência, vacinas, internações, reembolsos e hospedagem, em três planos disponíveis.

O produto pioneiro une a MGA internacional Péti, que está chegando ao Brasil e a Stere, que foi responsável pela construção da infraestrutura da integração com a plataforma Appegada, marketplace de produtos e serviços para pets. A parceria ainda contou com o apoio de capacidade de produto da empresa Meu Pet Club.

Ao acessar o aplicativo Appegada ou o site da empresa (planodesaude.appegada.com), o usuário pode contratar proteção de saúde para o seu pet, em jornada 100% digital.

Para Leonardo Rodrigues, Diretor Comercial Brasil, a tecnologia traz uma nova e melhor experiência para o consumidor. “Em termos de inovação, com esse produto, estamos falando de pioneirismo em embedded insurance no Brasil”, afirma Rodrigues. “E a criação de novos canais de distribuição, como o aplicativo, facilita o acesso ao seguro no dia a dia das pessoas”, diz ele.

A Péti chega com um projeto inovador para distribuir proteção de saúde para animais de estimação com cases e experiências já consolidadas em mercados como da Europa e Estados Unidos da América.  “A experiência de integração e distribuição de seguros da Stere nos permitiu mostrar o que queremos trazer para o país, o que há de mais inovador em seguros no mundo”, afirma Scott Cantini, co-fundador da empresa.

Lançado há cinco anos, o aplicativo Appegada reúne mais de 32 mil usuários, com cerca de 70 mil pets em todo o Brasil. “Para nós, a inclusão do seguro será um divisor de águas. Podemos oferecer uma cesta ainda mais completa de serviços”, diz Paulo Henrique Ferreira, CEO da Appegada.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas