Seguro viagem nacional: como viajar tranquilo no Carnaval 2024

Allianz Travel explica os principais motivos para contratar seguro viagem durante o feriado.

Com o aumento de blocos de Carnaval em todo o país, muitas pessoas estão optando por aproveitar essa época em diferentes estados para ter novas experiências e, em meio à empolgação dos preparativos, muitas vezes um aspecto essencial é negligenciado – o seguro viagem.

A contratação do seguro durante o Carnaval vai além da simples prevenção de contratempos. É um investimento indispensável para garantir tranquilidade e proteção aos foliões, proporcionando uma experiência mais segura e tranquila.

”No ano passado, a Allianz Partners identificou um aumento de 80% na procura do seguro viagem para destinos nacionais em relação a 2022, mostrando que, mesmo não sendo obrigatório, consumidores procuram o produto para evitarem problemas durante férias ou feriados”, explica Rafael Costa, Gerente de E-commerce Sênior na Allianz Partners Brasil e LatAm.

A equipe da Allianz Travel, marca de seguro viagem da Allianz Partners, e que no Brasil atua como representante da Allianz Seguros, mostra quatro motivos para contratar um seguro viagem durante o Carnaval:

Assistência Médica: em meio à agitação e diversão do Carnaval, problemas de saúde inesperados podem surgir. Um seguro viagem oferece cobertura abrangente para despesas médicas, garantindo que os viajantes recebam atendimento médico adequado sem comprometer seu orçamento.

Cancelamento de Viagem: imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Com um seguro, os foliões estão protegidos contra cancelamentos de última hora e podem ter reembolso das despesas, de acordo com os motivos cobertos pela apólice, proporcionando tranquilidade financeira.

Extravio de Bagagem: perder bagagem pode ser uma experiência frustrante, ainda mais durante o clima de festa. Com o seguro viagem, os viajantes recebem suporte para lidar com a situação e cobertura para aquisição de itens essenciais.

Assistência 24 horas: caso o viajante enfrente problemas com voos, documentos ou necessite de informações locais, o seguro oferece suporte 24 horas, proporcionando auxílio constante.

Ao investir no seguro viagem, os foliões não apenas garantem a segurança de sua celebração, mas também podem ganhar descontos em pousadas, aluguel de carros e demais parceiros, dependendo da modalidade escolhida.

Neste Carnaval, celebre com entusiasmo e responsabilidade, assegurando que a festa seja inesquecível pelos momentos alegres e não por contratempos inesperados.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas