Seguros Unimed lança ferramenta para renovação mais rápida de seguro de Responsabilidade Civil

Disponível no Portal do Corretor, os parceiros poderão renovar apólices individuais, que não tenham sinistros nem alterações

A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, lança mais uma ferramenta tecnológica com objetivo de apoiar corretores na renovação de contratos de Responsabilidade Civil individuais, sem sinistros nem alterações. A Companhia está entre as três maiores seguradoras de Responsabilidade Civil Profissional no país, segundo levantamento realizado pela Superintendência De Seguros Privados (SUSEP), divulgado no segundo semestre de 2022. O seguro de Responsabilidade Civil garante proteção ao profissional no exercício das suas funções.

Disponível no Portal do Corretor, a plataforma permite que o parceiro verifique as apólices individuais sob sua gestão com até 30 dias de antecedência para renová-las. Por meio da ferramenta, é possível realizar a cotação, transmissão e emissão da apólice 100% online. “Hoje nossa taxa de renovação de Responsabilidade Civil é de 80%. A meta é subir para 90%, garantindo a fidelização do cliente do corretor”, afirma Patrícia Holanda Barros, head de Ramos Elementares (Responsabilidade Civil e Patrimoniais) da Seguros Unimed.

A novidade é mais uma das ações implementadas pela diretoria de Mercado e Tecnologia para alavancar os negócios da Seguros Unimed e reforçar seu portfólio para além da saúde da Companhia. “Nosso objetivo é mostrar para a sociedade que somos um ecossistema completo de cuidado, acompanhando os segurados ao longo de sua vida, fomentando não só sua saúde física, mas também a financeira e patrimonial”, completa a executiva.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas