Sincor-PR realiza evento “Mulheres em Ação”, neste mês, em Cascavel, e o “Workshop Regional”, em agosto, em Londrina

O Sincor-PR tem dois eventos programados para os próximos dias. O primeiro é dirigido às corretoras de seguros, intitulado “Mulheres em Ação”. Será no dia 27 deste mês. Esta é a segunda edição deste ano do Mulheres em Ação. A primeira foi em Guarapuava e agora será em Cascavel, na Rua Pernambuco, 1.800, a partir das 14h30.

A palestra será com a coach Taiana Fagundes, e terá como tema “Inteligência Emocional – Gerando Alta Performance”.

A entrada é gratuita para corretoras de seguros (associadas ou não), funcionárias de corretoras de seguros e funcionárias de seguradoras patrocinadoras (limitada a duas participantes). Ingresso: um quilo de alimento não perecível.

As interessadas devem solicitar código promocional para inscrição gratuita pelo (41) 99830-3737 ou e-mail secretaria@sincor-pr.org.br. Funcionária de seguradora não patrocinadora/outros: R$ 150,00.

As companhias que patrocinam esta edição do Mulheres em Ação: Ouro – Porto. Prata – Bradesco, Capemisa, HDI, Liberty, Tokio e Sulamérica. Bronze – Sancor. Apoio – ENS, Sindseg-PR/MS, Berkley, Sicoob EuroVale.

WORKSHOP REGIONAL – O segundo evento é o Workshop Regional. Esta será a terceira edição do ano. A primeira foi em Curitiba, em maio; a segunda em Maringá, em junho, e agora será em Londrina, no dia 10 de agosto.

O evento será a partir das 13h30, no Teatro do Colégio Mãe de Deus.

Os corretores de seguros de Londrina e região podem solicitar mais informações pelo telefone (41) 99830-3737 ou e-mail secretaria@sincor-pr.org.br.

Outras informações em https://www.sympla.com.br/evento/workshop-2023-londrina/2068748 ou nas redes sociais do Sincor-PR, no Facebook e Instagram.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas