SKY Airline se alia a Cover Genius para fortalecer e ampliar ofertas de proteção de viagem

As capacidades globais da Insurtech permitem que a companhia aérea latino-americana de baixo custo inaugure proteção personalizada de viagem em novos mercados

A Cover Genius, insurtech de proteção integrada, anunciou em setembro uma parceria com a SKY Airline, uma companhia aérea chilena de baixo custo com voos para mais de 40 destinos nas Américas, para oferecer proteção de viagens aos clientes na América Latina.

Aproveitando os recursos globais da Cover Genius, que incluem licenças ou autorizações em mais de 60 países e todos os 50 Estados dos EUA, a SKY Airline lançará proteção de viagens aos seus clientes no Brasil pela primeira vez. A novidade segue o estudo recente Embedded Insurance Travel Report, realizado pela Momentive.ai e encomendado pela Cover Genius, que descobriu que 75% dos viajantes brasileiros, motivados pela conveniência, preferem utilizar os seus fornecedores de viagem como o seu modo predileto de comprar seguros integrados a essas fontes – ou seja, companhias aéreas, agências ou agente de viagens.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a SKY Airline para ajudá-los a expandir para novos mercados, como o Brasil, onde os viajantes demonstram interesse significativo em proteção integrada”, disse Julio Castellón, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas – LATAM da Cover Genius. “Com uma única integração, nossa premiada plataforma de distribuição global, XCover, ajuda companhias aéreas, OTAs e outros provedores de viagens a oferecer proteção em vários países para que possam resolver lacunas, lançarem-se rapidamente em novos mercados e lançar novos produtos que aumentem a satisfação e a retenção do usuário”.

A Cover Genius trabalha com as maiores companhias aéreas, OTAs e outros provedores de viagens do mundo para incorporar opções de proteção fáceis de entender no caminho da reserva, apoiadas por uma experiência de sinistros sem atrito com tempos de resolução reduzidos e pagamentos instantâneos em qualquer moeda ou idioma.

“Vemos um interesse crescente entre os viajantes em proteger suas compras e gerenciar riscos, adicionando proteção às suas passagens”, disse Jaime Fernández, Head de canais digitais da SKY Airline. “Agora que estamos em um processo de crescimento regional, nós estamos muito animados com esta aliança. Os recursos globais da XCover nos permitem oferecer proteção de viagem a todos os nossos clientes por meio de uma única integração. Além disso, sua abordagem tecnológica garante que os nossos viajantes recebam ofertas adaptadas ao seu itinerário e necessidades exclusivas. Temos certeza de que essa experiência se encaixa muito bem com a nossa proposta de valor de voos seguros e acessíveis na mais nova frota da América do Sul”.

Os viajantes experimentarão um atendimento ao cliente superior por meio da marca Cover Genius, XCover.com, que cuida de todas as necessidades dos clientes, desde a compra até o gerenciamento das apólices e tratamento de reclamações. Essa abordagem levou a um NPS (Net Promoter Score) pós-sinistros de 65+. Além disso, o aclamado design de serviço provou diminuir os tickets de suporte em um fator significativo de 7x.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas