Stoa alcança a marca de 3,5 bilhões em capital segurado na carteira de seguro de vida

Com a marca de 3,5 bilhões em capital segurado na carteira de seguro de vida, a Stoa consolida a sua posição como uma das principais plataformas digitais para corretores de seguros do país. A meta é se tornar a maior assessoria para corretores de seguros de vida do Brasil, levando as melhores soluções em seguros de vida, para cada vez mais pessoas. Desde a sua criação, a empresa tem se dedicado a oferecer as melhores soluções em seguros de vida para os corretores de seguros e os seus clientes.

Sócios STOA Eduardo, Amanda e Luiz

Eduardo Marcelinni, fundador da Stoa, informou que a maioria do capital segurado está no seguro de vida. “Do valor total segurado pela Stoa, 80% são relacionados a coberturas em vida, o que significa que os segurados estão protegidos em situações de afastamento, acidente ou doença. Isso demonstra a preocupação da empresa em oferecer coberturas que atendam às necessidades reais dos seus clientes, garantindo que eles possam contar com proteção financeira em momentos difíceis”.

Marcellini ainda afirmou que o corretor de seguros que busca as melhores soluções em seguros de vida, pode contar com a Stoa. “Se você é um corretor de seguros que busca as melhores soluções em seguros de vida para os seus clientes, conte com a Stoa. Com uma equipe de profissionais altamente capacitados e um portfólio de produtos completo, a empresa está pronta para ajudá-lo a crescer e a oferecer as melhores soluções em seguros de vida para os seus clientes. Aproveite essa parceria de sucesso e junte-se à Stoa”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas