Tokio Marine anuncia nova versão do Cotador Digital do Seguro Residencial

Principal novidade para Clientes e Corretores: a personalização de coberturas e valores contratados

Alinhada à sua política de investir continuamente em inovação para oferecer a melhor experiência digital na compra e venda de Seguros, a Tokio Marine anuncia novas funcionalidades do Cotador Digital do Seguro Residencial, sendo a principal delas a possibilidade de personalização de coberturas e valores contratados para cada uma delas.

Magda Truvilhano

A Superintendente de RD Massificados da Tokio Marine, Magda Truvilhano, explica que, a partir de agora, os Corretores podem comercializar quatro planos: três definidos pela Seguradora e um personalizado. “O cliente tem a liberdade de escolher quais coberturas quer incluir no seguro e quais valores quer contratar. Tudo isso de forma muito simplificada e intuitiva.”, diz a executiva.

Com um novo layout, a ferramenta foi idealizada para tornar a navegação mais amigável, com telas, campos e textos mais simples e intuitivos, facilitando os processos para os Clientes e a rentabilidade para os Parceiros de Negócios. A maior vantagem para os Corretores em ofertas digitais é que elas permitem ao cliente realizar o cálculo e fechar negócios, de forma rápida e descomplicada, além disso o produto viabiliza ao corretor criar campanhas específicas de desconto com a utilização dos cupons.

Para o Cliente, o principal benefício é poder escolher as coberturas e valores que quer adquirir e que se adequem ao seu perfil. “Quem mora em regiões com fortes fatores climáticos, por exemplo, geralmente está preocupado em proteger sua residência contra vendavais, ciclones e granizo e poder contratar esta cobertura com o valor desejado é um diferencial importante oferecido no novo produto Residencial Digital da Tokio Marine”.

Vantagens do Seguro Residencial Tokio Marine

O Seguro Residencial é um aliado tanto para o momento do sinistro no imóvel, como para sua manutenção, podendo ser utilizado para resolver os contratempos do dia a dia, como a perda de uma chave ou vazamento de água. Para isso, é só acionar a Assistência 24h. “É um produto que tem uma relação custo-benefício muito vantajosa para o consumidor, uma vez que seu preço gira em torno de 0,2% do valor do imóvel”, comenta Magda.

Entre as proteções acessórias, o Cliente pode incluir em sua apólice cobertura para, por exemplo: roubo de bens; vazamento de encanamento e tubulações; danos elétricos; furacão, ciclone, vendaval, tornado e granizo; quebra de vidros, espelhos, mármores e granitos; danos ao jardim; joias e relógios; obras de arte e bens culturais.

A Seguradora também oferece ao cliente diversos serviços de Assistência 24h, como chaveiro, eletricista, conserto de eletrodomésticos e check-up domiciliar para verificar instalações elétricas, vazamentos, limpeza de caixa d’água, entre outros itens. Além disso, o Cliente ainda pode participar de sorteios e concorrer mensalmente a um prêmio de R$ 10 mil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas