Tokio Marine lança SuperApp para aprimorar experiência do Cliente

Ferramenta inclui funcionalidades que agilizam serviços e Clube de Benefícios exclusivo  

A Tokio Marine, uma das Seguradoras mais inovadoras do mercado, anuncia o lançamento de seu SuperApp como mais uma iniciativa que contribui com a transformação digital da indústria securitária. A nova ferramenta reúne inúmeras funcionalidades que proporcionam mais facilidades ao Cliente. Com o objetivo de ser um agregador de serviços, o SuperApp Tokio Marine, disponível para dispositivos Android e IOS, permite, por exemplo, acesso a 2ª via de apólices, documentos, Assistência 24h e pagamentos, inclusive via PIX. Ainda é possível acessar o clube de benefícios exclusivo, o Tokio Indica; conhecer a agenda de shows do Tokio Marine Hall e organizar todas as apólices, mesmo de outras congêneres, em um único canal.

Sergio Miotto

Há também a possibilidade de contratar serviços de outros ramos além dos tradicionalmente oferecidos pela Seguradora, desde que haja concordância do Corretor. E em breve, quem baixar o app conseguirá fazer o cadastro de familiares e de bens, como carros e residências, facilitando a contratação e gestão dos seguros, em poucos cliques.  Além disso, o SuperApp também poderá ser utilizado por quem não é Cliente da Tokio, que terá à disposição benefícios como descontos e acesso aos cotadores da Companhia.

O Diretor de Tecnologia da Tokio Marine, Sergio Miotto, explica que além das funções que o SuperApp oferece, a nova interface é mais intuitiva e objetiva, além de ser aproximadamente 20% mais leve do que outros aplicativos oferecidos aos Segurados “O SuperApp Tokio Marine tem um visual mais atraente e é mais simples de navegar. Nosso objetivo foi aprimorar a experiência do usuário na plataforma”, explica.

O executivo conta ainda que o novo app é produto do trabalho desenvolvido no Innovation Lab da Tokio Marine. “Nosso laboratório de inovação tem um papel importante para o desenvolvimento de novas tecnologias, não só as utilizadas no Brasil, mas em unidades do Grupo Tokio Marine em todo o mundo. Lideramos as áreas de experiência do Cliente e desenvolvemos novos modelos de serviços e negócios. O agregador de serviços é resultado da transformação digital do mercado segurador”, finaliza Miotto.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas