Tokio Marine patrocina a 4ª edição do Circuito Airport & Run em São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, a Seguradora apoia o evento esportivo localizado no Aeroporto Internacional de São Paulo

A Tokio Marine é uma das patrocinadoras da 4ª edição do Circuito Airport & Run, corrida que acontece nas dependências do terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo. O percurso conta com a distância de 5km e poderá ser realizado por corrida ou caminhada, permitindo aos participantes uma visão da operação de um aeroporto internacional, com aeronaves a poucos metros de distância. Essa edição do evento acontece no dia 03 de dezembro, com largada às 11h.

Marcos Kobayashi, Tokio Marine

“O apoio ao Circuito Airport & Run vem para encerrar uma série de patrocínios da Companhia a eventos esportivos em 2023. Incentivar a adoção de hábitos saudáveis e o bem-estar estão entre os propósitos do Seguro de Vida e o esporte é uma das melhores maneiras de manter o corpo e a mente sadios, por isso, em 2024, manteremos o compromisso de continuar apoiando iniciativas como essas.” comenta Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

Durante o ano, a Tokio Marine patrocinou as corridas Pink Run, SP Run, Mulheres Largam na Frente, Eu Mulher com Hello Kitty, Desafio dos Trabalhadores, além de realizar o Movimento Vida Saudável, corrida proprietária da Tokio Marine que aconteceu em setembro no Jardim Botânico de São Paulo.

Serviço

Data: 03/12/2023

Local: Aeroporto Internacional de São Paulo – Rodovia Hélio Smidt – Terminal 3 – Guarulhos – SP

Horário: 11h

Site do Evento: http://www.circuitoairportrun.com.br

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas