Tokio Marine patrocina EXPO ABGR e apresenta soluções em ESG para Gestão de Riscos e Seguros

Organização espera receber mais de 4000 participantes no maior evento do segmento na América Latina

A fim de reforçar a sua expertise e forte atuação na oferta de soluções para Pessoas Jurídicas, a Tokio Marine, segunda maior seguradora de Grandes Riscos do País, patrocina o maior evento de Gerenciamento de Riscos da América Latina. A EXPO ABGR & XIV Seminário de Gestão de Risco acontece entre os dias 16 e 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, com o tema: Open Insurance e ESG – Os desafios da Inovação e Sustentabilidade para o Risk Management. Na ocasião, a Companhia aproveitará a oportunidade para divulgar as soluções alinhadas ao conceito ESG que vem apresentando ao mercado.

Felipe Smith

Além do patrocínio, a Tokio Marine contará com um estande e a participação de executivos em três painéis. Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, participará da discussão sobre Liberdade Econômica & CNSP 407. Carol Ayub,
Superintendente de Linhas Financeiras, marca presença no debate sobre Garantias Contratuais. E o especialista Rodrigo Luiz representará a Seguradora na conversa sobre Responsabilidade Civil. Todas as apresentações ocorrem na quinta-feira, dia 17.

“Este ano, a Tokio Marine lançou os seguros Energia Sustentável Integrada, produto inédito para sistemas fotovoltaicos, e o Seguro Riscos Ambientais para Instalações Físicas, que já nasceram sob a chancela ESG. Estamos falando de um olhar além do lucro e de um movimento da Tokio Marine voltado a ampliar o leque de produtos ofertados, por meio de customização, para ajudar no desenvolvimento da indústria de seguros como um todo no Brasil. O momento então não poderia ser mais propício para aprofundarmos essas discussões durante a ABGR, que é o grande ponto de encontro do segmento de produtos corporativos e gestão de riscos”, afirma Felipe Smith.

Além dos lançamentos de 2022, a Tokio Marine já oferecia o Seguro Ambiental Transportes Terrestre Rodoviário, que também está alinhado às políticas socioambientais.

A EXPO ABGR acontece simultaneamente ao Financial Innovation – Expo & Conference, maior conferência sobre inovação financeira da América Latina. Ao reunirem lideranças dos segmentos financeiro e de seguros, a expectativa é de que sejam multiplicadas as oportunidades aos participantes, por meio dos expositores, para networking e troca de ideias sobre soluções inovadoras.

Serviço:

EXPO ABGR & XIV Seminário de Gestão de Risco

Data: 16 e 17 de novembro de 2022

Local: Pro Magno – Avenida Professora Ida Kolb – 513 – Jardim das Laranjeiras – São Paulo

Programação: https://www.expoabgr.com.br/programacao

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas