Valmir Rodrigues é o convidado do Programa Seguro deste domingo

Executivo participa de bate-papo com o apresentador Boris Ber

Valmir Rodrigues

Neste domingo, 11 de julho, o Programa Seguro recebe Valmir Rodrigues. O bate-papo, comandado pelo Corretor e Apresentador Boris Ber, vai ao ar pela TV Gazeta, às 20h30. Na conversa, os dois falam sobre a trajetória do executivo, que este ano anunciou sua aposentadoria, depois de 30 anos de serviços prestados à Tokio Marine. Entre os destaques da conversa, Valmir detalha como ficará a estrutura de atendimento comercial aos Corretores e Assessorias que trabalham com a Seguradora após sua saída.

Durante a entrevista, Valmir Rodrigues fala também sobre sua experiência como gestor; investimentos da Companhia em pessoas, treinamentos e tecnologia; o trabalho com os Corretores de menor porte para a adaptação às ferramentas tecnológicas e os desafios das Assessorias de Seguros, que representam 30% da carteira de Automóvel da Seguradora.

Outros temas abordados são a entrega de soluções que atendam cada vez mais às necessidades dos Corretores de Seguros e os novos hábitos de consumo dos Segurados, a estrutura comercial de atendimento aos Parceiros com a aposentadoria do executivo e o legado que sua gestão deixa para a Tokio Marine e para o mercado de seguros. “Participar do Programa Seguro é sempre uma boa oportunidade de disseminar a importância do nosso segmento e, dessa vez, também foi uma oportunidade de agradecer ao mercado e aos Corretores de Seguros pela parceria dos últimos 30 anos”, afirma Rodrigues.

O Programa Seguro, que, em função da Covid-19, está sendo gravado a distância, em formato de videoconferência, busca levar aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre produtos e serviços relacionados à proteção de sua vida e de seu patrimônio.

Serviço: Programa Seguro

Data: 11 de julho de 2021

Horário: 20h30

TV Gazeta

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas