VOKAN Seguros passa a oferecer linhas de consórcio e seguros pessoais

Corretora começa a atender clientes para seguros de automóveis, residenciais, vida, viagem e bike, além de oferecer as melhores condições para consórcios

Nos três primeiros meses de 2023, o mercado contabilizou quase 1 milhão de novas cotas de consórcio, que totalizaram R$ 68,95 bilhões de negócios, valor 4,8% maior que os R$ 55,24 bilhões firmados no mesmo período do ano passado. As contemplações também cresceram 21,1%, lideradas por veículos pesados (+32,7%) e imóveis (+22%).

Guilherme Krupelis

Para atender este público, a VOKAN Seguros passou a oferecer linhas de consórcio para seus clientes, além da criação da personal lines, para seguros de automóveis, vida, viagem, residência e bike.

“O consórcio se mostra vantajoso como investimento em um cenário em que as taxas de juros permanecem altas. O consumidor tem preferido se planejar para adquirir um novo bem”, afirma o sócio-diretor da VOKAN Seguros, Guilherme Krupelis.

Com expertise em atender o mercado aeronáutico e marítimo, além das linhas financeiras e agronegócio, a VOKAN também estendeu suas soluções para a vida diária. “Com a nova linha, podemos concentrar todas as necessidades pessoais de nossos clientes, que nos conhecem ou chegam agora para entender o conceito boutique e o atendimento personalizado que oferecemos”, afirma Guilherme.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas