Webinar gratuito te ensina a se tornar um expert na venda de seguro de vida individual

O mercado de seguro de vida está em constante crescimento e para ajudar o corretor a se tornar um expert em vendas de seguro de vida individual, Cidna Miranda da CM Corretora de Seguros é a convidada especial do próximo webinar do esquenta para a Convenção Nacional Lojacorr – LC Summit que contará também com a participação de Eucrésio Neto (diretor Regional Norte Nordeste da Lojacorr), sob a mediação de Paolo Andrea Bonazzi (gerente Comercial da Lojacorr).

Durante a live que acontece nesta quinta-feira, dia 18, às 17h, Cidna irá compartilhar estratégias eficazes de conquista e retenção de clientes, desafios e oportunidades para impulsionar as vendas e como se tornar um líder no mercado de seguros, garantindo um fluxo constante e previsível no caixa. Entre os assuntos abordados estão: os tipos de seguro de vida individual disponíveis, os benefícios de cada um deles, dicas para calcular o seguro de vida individual, ferramentas e técnicas que ajudam o corretor a fazer o cálculo, as melhores estratégias para conquistar e fidelizar clientes de seguro de vida individual, personalização, quebra de objeções e renovações.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link: https://bit.ly/42NZAAq

 

Cidna Miranda

CM Corretora de Seguros

Graduada em Administração de Empresas, é CEO da CM de Mesquita Miranda Corretora de Seguros há 10 anos. Recentemente, fez o curso de Técnica de Vendas do Instituto Tânia Zambon e atua no Oeste do Estado do Pará, com principal foco de vendas nos produtos de benefícios.

Eucrésio Neto

Diretoria regional Norte Nordeste Lojacorr

Executivo comercial, com 33 anos de experiência no mercado de seguros, sendo os últimos 27 dedicados a área comercial, atuou nos maiores grupos financeiros do país, nas funções de Gerente Regional, Superintendente e diretor Regional. Formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão Empresarial. Ampla experiência em gestão de pessoas, desenvolvimento de equipes e relacionamento com parceiros de negócios, com foco no resultado.

Paolo Andrea Bonazzi

Gerente Comercial da Lojacorr

Paolo é graduado em Publicidade & Propaganda e Marketing Digital e Data Science. Tem mais de 23 anos de experiência em vendas. Ele atua no papel de Gestor (gerente e diretor Comercial) desde 2009 e atualmente é gerente Comercial da Lojacorr. Ele é um especialista em vendas, marketing e gestão.

Serviço

Inscrições: https://bit.ly/42NZAAq

Data: 18/05 – Quinta-feira às 17h

Quem: Cidna Miranda da CM Corretora de Seguros e Eucrésio Neto (diretor regional Norte Nordeste da Lojacorr), sob a mediação de Paolo Andrea Bonazzi (gerente Comercial da Lojacorr).

Tema: “Venda mais produtos para seus clientes”

O que: Live no canal de Youtube da Lojacorr

Convenção Nacional Lojacorr 2023 – LC Summit 

A partir das 8h nos dias 1 e 2 de junho (quinta e sexta-feira)

Informações e inscrições: https://redelojacorr.com.br/lc-summit/

Promoção: Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do país

Patrocínio: Maxpar Grupo Autoglass, Agger, Bradesco Seguros, Ituran, Liberty Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Seguros Unimed, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguros e com apoio da Berkley Brasil Seguros, Centauro ON, HDI Seguros, Lojacorr Consórcios, Sompo Seguros, Mag Seguros e Metlife.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas