Wiz Parceiros lança o Winners Club, programa de relacionamento e benefícios

Premiações e vantagens exclusivas visam impulsionar os negócios e o relacionamento junto à rede de distribuição

A Wiz Parceiros, unidade de negócio do conglomerado Wiz (B3: WIZS3) focada em soluções de crédito, lançou na quinta-feira (03) o Winners Club, programa de relacionamento e benefícios que premia a rede credenciada de parceiros de acordo com objetivos e metas pré-estabelecidos. O período da campanha é de 1 de novembro até 31 de dezembro de 2023, nos segmentos de Consórcio e Crédito.

Além de motivar a força de vendas e criar vínculos ainda mais sólidos com os parceiros, o Winners Club traz vantagens exclusivas visando potencializar os resultados da rede de distribuição . Dentre as premiações oferecidas pelo programa aos participantes estão viagens nacionais e internacionais, brindes especiais, certificações, workshops de capacitação , mentorias e verbas para marketing.

“O programa Winners Club foi criado para que possamos atender e beneficiar os nossos parceiros, que são parte importantíssima do nosso negócio. O programa de relacionamento foi construído com muito critério pelo nosso time , e será uma exclusividade dos campeões de vendas da Wiz Parceiros”, afirmou o diretor Comercial da Wiz Parceiros, Rafael Guerreiro, um dos responsáveis pela elaboração do programa.

Segundo o executivo, o Winners Club é o primeiro programa de relacionamento neste modelo da Wiz Parceiros a oferecer benefícios exclusivos às empresas credenciadas, com foco nos resultados obtidos pelos parceiros. “ As empresas que atingirem as metas serão recompensadas de forma meritocrática, divididas entre produtos de Consórcio e Crédito”, acrescentou Rafael.

Como funciona

O programa é dividido em quatro categorias: Wiz Crystal, Wiz Platinum, Wiz Black e Wiz Premium. A premiação varia de acordo com a categoria na qual o parceiro está inserido.

Empresas do ramo de Consórcio que produzirem mensalmente até R$ 2,5 milhões em vendas estarão enquadradas na categoria Crystal; de R$ 2,5 milhões a R$ 5 milhões, na categoria Black; de R$ 5 a R$ 10 milhões, na Platinum; e os parceiros com volume médio mensal acima de R$ 10 milhões estarão inseridos na categoria Premium.

Já as categorias das empresas de Crédito são divididas da seguinte maneira: Crystal (produção mensal média de até R$ 250 mil), Platinum (de R$ 250 mil a R$ 550 mil); Black (de R$ 550 mil a R$ 1,5 milhão) e Premium (acima de R$ 1,5 milhão).

Para ter direito a receber os benefícios, as empresas parceiras precisam cumprir alguns critérios de elegibilidade: apresentar crescimento de 10% nas vendas em relação ao histórico ; alcançar pelo menos 85% de retenção durante o período de classificação do programa (apenas no caso das empresas de consórcio); e participar das trilhas de treinamentos a distância.

“O conceito do Winners Club tem como prioridade estreitar o relacionamento e criar uma experiência única para os nossos parceiros, através de um programa desenvolvido para ser o mais completo do mercado. Vale ressaltar que quanto mais diversificado o portfólio de produtos dessas empresas , mais chances elas terão de obter uma excelente qualificação dentro do programa, que é válido para todos os nossos produtos”, explicou o Superintendente de Marketing da Wiz Parceiros, Diego Luna.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas