XP Seguros reúne 400 profissionais para evento de conteúdo e premiação em Trancoso

A XP Seguros realizará entre os dias 31 de março e 4 de abril o evento ‘Insurance Experience 2022’, no Club Med, em Trancoso, na Bahia. O objetivo do encontro é reconhecer os escritórios da rede B2B que mais se destacaram em Seguros e Previdência em 2021 e reforçar a importância da área para a companhia. Durante os quatro dias, os profissionais participantes irão acompanhar também as palestras das seguradoras com conteúdos de negócios e motivacionais. Toda programação será transmitida ao vivo pelo canal da XP no Youtube.

Além da premiação dos escritórios e conteúdo, também há uma programação de lazer prevista com atividades como luau na praia, jantar de premiação e um show exclusivo do cantor Bell Marques. No último dia do evento, haverá a entrega de troféus e reconhecimentos aos vencedores. Essa campanha vai contar com o patrocínio de empresas como: Prudential, Sulamérica, Mag, MetLife, Icatu, Omint, BMG, Pottencial, KOVR e Fairfax.

“Estamos muito felizes por voltarmos a fazer um grande evento presencial. Os escritórios são nossos grandes protagonistas e parceiros fundamentais na disseminação da cultura de seguros dentro do planejamento financeiro dos clientes, contribuindo com a democratização do acesso aos produtos por todo o Brasil. O Insurance Experience, além de proporcionar muito conteúdo, será uma grande oportunidade para nos conectarmos ainda mais, trocarmos melhores práticas e claro, reconhecermos os grandes destaques, comenta Daian Moura, Head de Seguros da XP Inc.

Insurance Experience

Em 2020, a XP Seguros lançou a campanha ‘Insurance Experience’, na qual foram premiados os escritórios com as maiores performances em Seguros de Vida, para uma viagem a Portugal em 2021 – essa foi a primeira campanha de incentivo com prêmios em viagens internacionais. Nessa ocasião, foi lançada a campanha para 2022, que foi estruturada com base em mais ganhadores e, além de seguros de vida, passou a contemplar os produtos de Previdência e Seguro Garantia.

As categorias elegíveis para o prêmio foram: Seguros de Vida( Blue 3), Garantia (Ghia Investimentos) e Previdência. Para Renan Batista que venceu nesta última categoria, pelo escritório Storia Capital, a XP oferece um tipo de premiação diferenciada e motivacional para as corretoras. “Este projeto é recompensador, nos preocupamos em atender de maneira objetiva o que de fato é importante para os nossos clientes realizarem seus projetos”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas