Zurich marca presença no 2º Congrecor

Seguradora destacará seguros auto, moto, vida individual e PME em estande marcado pela preocupação da empresa com a sustentabilidade. Também reforçará a oportunidade da campanha de incentivo Vou Com a Zurich

A Seguradora Zurich marcará presença na segunda edição do Congrecor, que acontece nos dias 11 e 12 de agosto de 2022 no Rio Quente Resorts, em Goiânia. No estande, de 16 m2, que foi concebido para possibilitar o relacionamento e a interação dos representantes da seguradora com os participantes do evento, a empresa estará preparada para receber os 1.300 visitantes esperados para o evento, em especial os corretores parceiros, que poderão explorar ainda mais o completo portfólio da companhia, além de conhecerem todos os detalhes da tradicional campanha de incentivo Vou Com a Zurich, que está em vigor.

“Nossa presença na segunda edição da Congrecor tem como propósito estreitar ainda mais os laços com os corretores parceiros atuantes nos estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal”, comenta o Diretor Regional Minas Gerais e Centro-Oeste da Seguradora Zurich, Rogério Gebin.

No evento, a Zurich também quer reforçar a campanha de incentivo ‘Vou Com a Zurich’, que concede, aos corretores classificados nas categorias Infinite Blue e Premium do Programa de Relacionamento Experiência Zurich, viagens exclusivas. Nesta edição, os vitoriosos terão a oportunidade de conhecer o arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, e a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

“A campanha existe desde 2012 e eu acompanhei todas as edições. Posso dizer que vai muito além do que conceder viagens aos corretores que melhor performarem em vendas; tem também o propósito de proporcionar experiências únicas para esses parceiros estratégicos para a Zurich. Toda a programação é pensada para ser diferente de qualquer pacote adquirido em uma agência de viagens. Queremos que os contemplados, e seus acompanhantes, vivenciem uma experiência única e inesquecível”, conta Gebin.

Rogério Gebin e outros executivos da Zurich estarão presentes no estande da empresa durante o 2º Congrecor. O estande é todo pautado na sustentabilidade, que é uma bandeira do Grupo Zurich em nível mundial: além de boas práticas, como uso de madeira certificada, vegetação, cardápio com opções vegetarianas, toda a exposição de conteúdo será digital, via QR Code e TV.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas