Porto Seguro Bank lança linha de cartões de crédito feitos com peças originais de carros de Fórmula 1 e anuncia venda de ingressos para arquibancada exclusiva no Grande Prêmio de São Paulo

Cartões exclusivos são limitados e estão disponíveis em quatro versões

A Porto Seguro Bank, founding partner do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 pelos próximos três anos, anunciou nesta terça-feira (9) duas novidades ao mercado: o lançamento de uma linha de cartões de créditos inéditos feitos com peças autênticas de carros da categoria e o início da venda de ingressos para a arquibancada exclusiva da companhia no Grande Prêmio de São Paulo deste ano no dia 25 de agosto. O GP deste ano acontece no autódromo de Interlagos nos dias 11, 12 e 13 de novembro.

O evento realizado na sede da empresa, em São Paulo, para a avant premier de lançamento oficial da campanha dos novos cartões e do minidoc sobre os bastidores da produção dos cartões, contou com a participação do CEO da Porto Seguro Bank, Marcos Loução, e dos executivos Alan Adler e Francisco Mattos, CEO e diretor-executivo do GP de São Paulo de F1, respectivamente.

A nova linha de cartões da Porto Seguro Bank utiliza partes originais de carros da Fórmula 1 em sua produção e poderá ser solicitada a partir do dia 10 de agosto. São quatro versões, limitadas e exclusivas, que estarão disponíveis tanto para novos clientes quanto para aqueles que já são clientes da marca. Todos serão emitidos com a bandeira Mastercard nas categorias Gold, Platinum ou Black, de acordo com o perfil do cliente. Além dos benefícios já conhecidos oferecidos por cada tipo de cartão, a Porto Seguro Bank ainda conta com vantagens exclusivas, como tag para pagamento de estacionamentos e pedágios, descontos ao abastecer com o Shell Box e presença nas principais carteiras digitais, Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

Todo o processo de confecção dos novos cartões foi verificado pela Deloitte, empresa internacional de auditoria e consultoria, e será contado num mini documentário criado pela companhia e que estará disponível também a partir do dia 10 de agosto nas redes sociais da empresa. Na mesma data, estreia a nova campanha da Porto Seguro Bank apresentando a novidade ao grande público.

“Pela primeira vez em nossa história estamos adotando um cartão temático. E o universo das pistas traduz muito sobre os atributos da nossa marca Porto Seguro Bank: inovação, performance, tecnologia e qualidade, além, é claro, de fãs apaixonados por novas experiências. O lançamento dos cartões e a abertura de uma arquibancada especial no Autódromo de Interlagos chegam para presentear os nossos clientes e fanáticos por automobilismo que terão a chance de participar do Grande Prêmio de São Paulo e ter, na palma da mão, um pedacinho dessa paixão para fazer parte do seu dia a dia”, destaca Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank.

As vendas dos ingressos exclusivos para a arquibancada Porto Seguro Bank começam no dia 25 de agosto. Serão cerca de 2 mil ingressos para a arquibancada “O”, no antigo setor “V” de Interlagos. O valor dos ingressos é de R$1.600,00 e com o desconto de 15% do cartão de crédito Porto Seguro Bank já aplicado no carrinho, o valor passa a ser de R$1.360,00. Os clientes poderão adquirir até dois ingressos por CPF e o pagamento poderá ser dividido em até 10x sem juros.

“Estamos muito felizes com a celebração da parceria do GP São Paulo de Fórmula 1 com a Porto Seguro Bank. A Companhia passa por um processo de expansão de seus negócios, e encontrou no GP São Paulo a plataforma ideal de comunicação e de relacionamento com seus clientes. Temos um evento global, transmitido para cerca de 200 países, com uma audiência renovada, e que reúne fãs aficionados. Com essa associação, a Porto Seguro Bank alinha-se a algumas das mais valiosas marcas do mundo”, afirma Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.

A Porto Seguro Bank, que consolida os produtos e soluções financeiras do Grupo Porto, conta com mais de R$13 bilhões em ativos de crédito, R$3,6 bilhões em receitas e 3 milhões de clientes, sendo o líder em fiança locatícia, a segunda maior empresa de consórcio de imóvel e o 8º maior emissor de cartão de crédito do país. A Porto Seguro Bank tem o compromisso de seguir aprimorando o seu portfólio de produtos, oferecendo soluções cada vez mais completas, confiáveis e integradas aos seus clientes.

Para mais informações sobre os cartões de crédito da Porto Seguro Bank, acesse.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas