Sorteio de Capitalização ALM contempla beneficiária através do Projeto Vida Longa

A Seguradora ALM realizou um novo sorteio, com foco no Projeto Vida Longa, com um Nike Infinity Run. A contemplada foi a moradora de Nilópolis, a autônoma Selma Silva Martins Santos, de 51 anos. Quem efetuou a entrega foi a coordenadora de produtos, Tacylla Mussana .

A executiva afirmou que o projeto acelera as ações relacionadas à vida longa e os sorteios atraem as pessoas para conhecer os detalhes da ação. “Esses sorteios são essenciais para que todos possam obter mais conhecimento sobre as informações que são divulgadas, no decorrer da ação promovida pela Seguradora ALM. Daremos continuidade aos videocasts e sorteios, com o propósito de popularizar esses hábitos, e disseminar a importância do seguro na vida de todos”.

Estudos comprovam que quem corre, vive mais e tem saúde. Um deles, realizado na Austrália e publicado nos Estados Unidos, concluiu que a corrida diminui as chances de mortes em até 44%. Outra pesquisa feita por cientistas em Dallas, concluiu que correr regularmente aumenta a expectativa de vida em 7 horas. Correndo diariamente, o aumento na expectativa de vida pode aumentar em até três anos.

“O Projeto Vida Longa democratiza os hábitos saudáveis e gera o acesso para todos, no que se refere ao equilíbrio entre cuidar da mente e do corpo. Nossos convidados surgem como protagonistas compartilhando informações relevantes, capaz de transformar vidas. O envolvimento de toda a sociedade, garante os resultados na melhoria da saúde e na projeção de um estilo de vida, onde prevenir doenças se torna fundamental no cotidiano do brasileiro”, declarou Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.

O Projeto Vida Longa já sorteou duas ayr fryers, o tênis Nike Infinity Run e o novo sorteio da balança bioimpedância. Para obter os detalhes e participar, é só acessar o Instagram da  Seguradora ALM

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas