Wiz Parceiros distribui Consórcio de Veículos Pesados da CNP Consórcio

Produto tem como foco o consórcio de máquinas e equipamentos agrícolas e para a construção civil, além de ônibus e caminhões

A Wiz Parceiros, unidade de negócio do conglomerado Wiz (WIZS3), amplia o campo de atuação e distribui a partir desta quinta-feira (13) grupo de consórcio para veículos pesados da CNP Consórcio. Novo produto tem como foco máquinas e equipamentos agrícolas e para a construção civil, além de ônibus e caminhões novos ou usados. A estimativa é expandir a distribuição do produto em mar aberto.

A faixa de crédito do 1º grupo será de R$ 250 mil a R$ 500 mil, com o diferencial de oferecer um prazo de pagamento de 120 meses e taxa de administração promocional de 15% durante o período de formação do grupo. Além disso, o limite é de 10 mil cotas, tendo a possibilidade de lance embutido no grupo de consórcio no valor de até 30% do crédito, exclusivo no mercado.

Para o partner diretor executivo da Wiz Parceiros, Rodrigo Salim, o lançamento do grupo de consórcios para veículos pesados com a CNP reforça a estratégia do conglomerado de ampliar o leque de produtos e serviços através de novas parcerias.

“Estamos muito satisfeitos com o lançamento desse novo produto no mercado. A Wiz Parceiros liderou recentemente uma pesquisa sobre o mercado de pesados junto à rede de parceiros e mapeou insumos importantes como: o valor de crédito mais atrativo, nível de lance, tipo de bem e potencial de venda. Esse é mais um passo em direção a estratégia da Wiz de ampliação de receitas através da diversificação de portfólio”, explica Rodrigo Salim.

O superintendente de Negócios da CNP Consórcio, Lincoln Peixoto, destacou que os segmentos do agronegócio e construção civil estão em crescimento acelerado. Por isso, a demanda pelo consórcio de veículos pesados para os dois setores deve permanecer aquecida.

“A CNP Consórcio tem percebido o significativo crescimento do mercado agrícola e da construção civil como um novo impulso para a economia brasileira e, por isso, escolheu entrar neste segmento de veículos pesados para contribuir também com esse cenário”, afirma Lincoln Peixoto.

De acordo com a Associação Brasileira e Consórcios (ABAC), até o primeiro semestre deste ano são 534,7 mil participantes ativos de consórcios de veículos pesados e implementos agrícolas. Um crescimento de 23,2% em relação ao mesmo período de 2021. Nos seis primeiros meses do ano foram comercializadas 119,8 mil novas cotas, um aumento de 47,7% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas