Wiz Parceiros e Tegge lançam o Tegge Pay: crédito rápido vinculado ao FGTS

Solução está atrelada aos recursos do saque-aniversário, de contas ativas ou inativas, com foco no varejo

A Wiz Parceiros, marketplace especializado em crédito do ecossistema Wiz (B3: WIZS3), e a fintech de crédito rápido Tegge, apresentam o Tegge Pay: meio de pagamento que usa como garantia parte do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) como crédito.

A solução tem por base a antecipação do saque-aniversário do FGTS. Ela oferta crédito vinculado ao saldo de contas ativas ou inativas, sendo o valor descontado próximo à data do aniversário do contribuinte.

A modalidade desse crédito, com atuação no varejo físico, surge como opção em tempos de acesso mais restrito aos produtos do gênero, em razão das altas taxas de inadimplência, atendendo à demanda dos consumidores. De acordo com Rodrigo Salim, partner diretor executivo da Wiz Parceiros, essa opção é uma alternativa inovadora e eficaz para os clientes.

“A Tegge Pay chega em um momento importante para o trabalhador brasileiro que busca alternativas inovadoras para quitar dívidas e gerar fluxo de caixa. Ela tem a velocidade que o varejo precisa: aprova o crédito em poucos minutos e transfere o dinheiro por Pix”, comenta Salim.

O diretor da Tegge, Renan Coelho, avalia que é uma opção mais vantajosa para o consumidor, ao considerar a taxa de juros aplicada sobre o valor do crédito, que é de 2,04% ao mês. “Trata-se de uma opção melhor do que o uso do cartão de crédito, cheque especial e os crediários que ainda estão operando, cujos juros são maiores, por exemplo”.

A solução Tegge Pay foi testada com sucesso na Black Friday 2021 e já está presente em mais de 2 mil lojas no Brasil. “A parceria com a Wiz tem sido muito importante na abertura de novas unidades e na estruturação do negócio”, afirma Renan. Já estão utilizando ou iniciando operação de Tegge Pay, empresas como Tele Rio, Lojas Dujuca, Lebes, Grupo Líder, Unopar e Central Autos.

Segundo Renan, o diferencial da oferta da Tegge Pay é sua atuação direta. As lojas que possuem essa operação de crediário têm começado a operar mais rapidamente, com os esforços de tecnologia e treinamento da solução, todo o processo é facilitado. “A Tegge Pay oferece sistemas proprietários para a equipe de vendas e para os gestores, além de marketing para apoiar os varejos na geração de demanda, facilitando a relação com o público-alvo”, conclui.

Todas as redes de varejo interessadas no Tegge Pay podem se cadastrar neste link e receberão uma resposta após análise. São elegíveis para participar desta modalidade de crédito todos os varejos com ticket médio acima de R$ 200. A solução também é disponibilizada no PPW (Plataforma Parceiros Wiz), para comercialização.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas