Wiz vai ofertar consórcios do Banco do Brasil

Companhia se consolida como uma das principais parceiras das grandes administradoras e um dos maiores players do segmento 

A Wiz Parceiros, unidade de negócio do grupo Wiz (WIZS3), passa a partir deste mês a ofertar consórcios do Banco do Brasil. O vínculo contratual é de 10 anos e prevê a comercialização das cartas de crédito para automóveis, imóveis, veículos pesados e destinados especialmente ao agronegócio.

Rodrigo Salim

A parceria reforça o posicionamento da Wiz como especialista na distribuição de consórcios, por meio do relacionamento, fidelização de clientes e investimentos em tecnologia. A Companhia é uma das mais relevantes do mercado brasileiro em volume financeiro comercializado de cartas de crédito fora do ambiente bancário: foram R$ 5,6 bilhões, só no ano passado. Para tanto, há uma rede com mais de 16 mil pontos de vendas credenciados em todo o Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com esse acordo. Nossos parceiros estão preparados e motivados para alcançarem resultados expressivos para o Banco do Brasil, via BB Consórcios, levando progresso e realizações para os consumidores.  Somos um dos principais hubs de produtos financeiros em mar aberto do país e fechamos com 8% de market share em volume de crédito de consórcio imobiliário comercializado em 2020. Este ano nós teremos performance ainda melhor” celebra Rodrigo Salim, Diretor Executivo da Wiz Parceiros.

Segundo dados da ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, o sistema de consórcios respondeu por 3,9% do PIB do Brasil em 2020. Com mais de 3 milhões de adesões, o setor registrou alta de 21,5% comparado com 2019.

A Wiz Parceiros é a unidade de negócio da Wiz à frente da comercialização de consórcios em quatro dos cinco maiores bancos do Brasil. Uma operação exclusivamente dedicada para o Banco do Brasil, inclusive com ações no ambiente digital, será responsável por incrementar a receita da instituição financeira.

“Somos o maior market place de consórcios do Brasil e o portfólio de consórcios do BB traz novas oportunidades de ampliação da nossa rede de distribuição e ampliação dos nossos negócios. Com essa visão e modelo operacional especialmente voltados para cada instituição financeira parceira é que nós seguimos firmes na estratégia maior: ocupar a liderança em vendas na América Latina, em um contexto de distribuição via canal indireto”, explica Salim.

O BB Consórcios é destaque no segmento de consórcio de imóveis e está entre os líderes de mercado na comercialização de cartas de veículos pesados, automóveis e motos.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas