Grupo Stefanini marca presença no Saúde Business Fórum

Evento reúne CEOs, presidentes e diretores dos principais hospitais, operadoras e laboratórios, sendo um momento único para discutir as oportunidades do setor

Delegação de executivos que trabalha com a vertical de saúde no Grupo Stefanini estará de 3 a 6 de agosto no Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia, onde acontece a 20ª edição do Saúde Business Fórum, realizado pela Informa Markets, que reúne CEOs, presidentes e diretores dos principais hospitais, operadoras e laboratórios do país.

A multinacional brasileira, que tem em sua carteira de clientes grandes instituições de saúde, tais como Aché, AstraZeneca, Bayer, Boehringer Ingelheim, Dasa, Fleury, Grupo NC, Grupo NotreDame Intermédica, Hapvida, Hospital Sírio-Libanês, Johnson & Johnson e Unimed-BH e RJ, entre outras, aproveitará os espaços de networking e reuniões proporcionados pelo evento para discutir os principais desafios do setor e como a Stefanini pode auxiliar na transformação da jornada dos pacientes.

“Com a utilização de diversas aplicações laboratoriais e hospitalares, analytics, business agility, cloud, inteligência artificial, cibersegurança, sustentação e suporte a infraestrutura e digital workplace, a integradora se conecta às necessidades do setor para oferecer soluções que possam contribuir para que as corporações atinjam seus objetivos de negócios, sempre com um olhar direcionado ao melhor atendimento do paciente”, afirma Alexandre Pedroso, vice-presidente comercial da Stefanini.

Com foco em inovação e um amplo ecossistema na área de health, o grupo conta com soluções fim a fim para otimizar e melhorar a jornada do paciente, com foco na experiência pré e pós hospitalar e/ou laboratorial; tornar a gestão dos clientes mais estratégica, auxiliar nos diagnósticos médicos, se antecipar à resolução de complicações em função do aumento da demanda, contribuir para prevenção e redução de casos de riscos hospitalares.

“Temos uma atendente virtual com uma versão exclusiva para o segmento, que garante um ganho de escala e uma possibilidade de fazer o atendimento a qualquer hora. Também oferecemos recursos para viabilizar conectividade às operadoras de saúde, atuando como um grande integrador de sistemas. Ao fomentar nosso ecossistema de saúde, conseguimos realizar uma consultoria completa para ajudar os clientes na transformação digital de seus negócios, seja por meio da tecnologia, seja pela readequação de processos ou melhoria na comunicação”, destaca Igor Franklin, diretor comercial da Stefanini.

De acordo com o executivo, a vertical de saúde é uma das grandes apostas do grupo para este ano. Tanto que foi criada uma unidade de negócios específica para atendimento a essa área. “Há uma grande oportunidade para ampliar a eficiência e melhorar a experiência do paciente e dos profissionais de saúde com os processos digitais. Combinadas, nossas soluções aprimoram a jornada dos pacientes, médicos, prestadores e também dos hospitais e clínicas como um todo. A ideia é agregar mais agilidade, reduzir custos, elevar a eficiência operacional e fazer com que haja mais transparência nos processos”, completa Franklin.

SERVIÇO

Saúde Business Fórum

Quando: 03 a 06 de agosto

Local: Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas