Infocar anuncia nova unidade de negócio para o Infovist – Vistoria Digital

A Infocar, empresa que vem transformando o mercado de informações veiculares há mais de 20 anos, anuncia uma nova unidade de negócio com grandes expectativas para expandir o atendimento do Infovist, a solução de vistoria 100% digital, para novos mercados, além de melhorar a experiência dos clientes atuais, buscando novas soluções e tecnologia para impulsionar os ganhos das empresas que já utilizam o produto.

Hoje, o Infovist é o principal produto do portifólio da empresa e ganhou destaque – principalmente nos últimos dois anos – em mercados como seguros/insurtech, consórcios, financeiras e bancos, locadoras e revendas/concessionárias. Em busca de evolução digital, automação de processos, redução de custos e maior agilidade operacional, o cliente do Infovist enxerga o produto como um aliado para escalar de maneira acelerada.

Contamos com a chegada de José Felix para comandar essa nova unidade de negócio. Felix possui mais de 25 anos de carreira no mercado de vistorias cautelares e chega no Infovist com a missão de dar um passo à frente na área de negócios da solução.

Felix já passou por diversas empresas importantes do setor como: Honda Serviços Financeiros, Audatex Tecnologia, Dekra Vistorias e Rodobens Serviços Financeiros.

Essa nova unidade de negócio, tem como foco principal a melhoria de processos e ganhos operacionais para que a solução se torne um produto ainda mais completo para o mercado veicular.

O Infovist já conta com inteligência artificial para validação facial, OCR para leitura da placa e documentação, e ainda possui uma mesa de análise, que é uma ferramenta que auxilia na avaliação mais precisa através de algoritmos e aprendizados diários que aumentam a precisão da checagem.

Recentemente, o Infovist ganhou uma nova solução por meio da inteligência artificial, que vai acelerar ainda mais os ganhos das empresas atendidas e facilitar o processo de vistoria, a detectação de danos automática, identifica qualquer dano automaticamente por menor que seja.

“Alguns desses danos são facilmente identificáveis, enquanto outros podem ser mais difíceis de perceber. Independentemente da causa do dano, é essencial ter velocidade nesse processo, e compreender como cada avaria pode afetar a precificação de um automóvel, e em se tratando de sinistros, o valor de seu reparo. Portanto, por meio de automações e IA durante o processo de inspeção veicular, nosso objetivo é automatizar e facilitar a avaliação, no fim, é tudo sobre redução de custos e aumento de satisfação dos consumidores” afirma Felix.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas