Plataformas digitais, distribuição inteligente e corretores empoderados. O que esperar do ITC Miami

CEO LatAm da Stere será um dos painelistas. “Estamos vendo uma revolução na experiência do cliente”, diz Thiago Soares

Thiago Soares

O uso de plataformas digitais cada vez mais confiáveis e inteligentes e a valorização dos corretores (broker empowering) serão dois dos temas mais discutidos no InsureTech Connect (ITC), o maior encontro de seguros do planeta, que neste ano tem pela primeira vez uma edição voltada à América Latina, a ser realizada em Miami nos dias 24, 25 e 26 de abril.

“A experiência do usuário nas plataformas será cada vez mais amigável e a integração fará com que as seguradoras tenham seus produtos ainda mais próximos dos corretores, dando agilidade à contratação do seguro, emissão e gestão de sinistros”, afirma Thiago Soares, CEO LatAm da Stere, ecossistema digital especializado em fornecimento de capacidade a parceiros de seguros integrados, que será um dos speakers do evento.

O ITC Miami junta-se às já conhecidas e consolidadas edições de Singapura e Las Vegas. Miami é uma importante praça de seguros, inovação e resseguros, ponto de intersecção de empresas latino-americanas com o mercado internacional. O Brasil terá uma das maiores delegações no evento, que reunirá grandes seguradoras, insurtechs, administradores de apólices (PAS), corretores e os principais fornecedores do setor.

“Estamos vendo, e o ITC vai refletir isso, uma revolução na experiência do cliente de seguro, com a integração dos produtos oferecidos aos canais de venda” diz Thiago, que falará no painel Empowering Brokers, no dia 26, ao lado de Danilo Gamboa, da AKAD Seguros, Bruno Porte, da Axa Seguros, e Rogério Bruch, do grupo Fetra.

“Com a ascensão da individualização e da personalização, e produtos feitos sob medida, acessíveis, fáceis e rápidos de contratar com corretores, o cliente ditará o futuro dos seguros”, afirma Rogério Bruch.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas