Azos anuncia que continuará com cobertura em casos de dengue, em decisão junto a Excelsior e Swiss Re

Desde janeiro, a situação de casos de dengue no Brasil têm se agravado. Até o momento, oito Estados e cinco capitais já declararam situação de  emergência devido ao aumento de casos e a epidemia da doença. No setor de seguros, a maior parte das coberturas de seguro de vida possuem cláusulas que excluem a cobertura de eventos, como morte e internação, causados por epidemias. Apesar dos decretos epidemiológicos, a Azos, insurtech de soluções para seguro de vida individual, acaba de anunciar que, os produtos comercializados continuarão cobrindo as solicitações em caso de dengue.

“Os produtos comercializados pela Azos sempre cobriram os acionamentos de seguro por causa de dengue, tanto para internações e morte, quanto para afastamento do trabalho. Com o agravamento da situação da dengue no país, nós acabamos de definir, junto da Excelsior e Swiss Re, que os produtos comercializados pela Azos, vão continuar cobrindo os segurados que contraírem a doença. Essa decisão reforça a nossa missão de proteger vidas e o nosso posicionamento de ser uma empresa comprometida e parceira dos corretores e segurados.”, disse Rafael Cló, CEO da Azos.

Além da cobertura tradicional do seguro de vida, para falta, a Azos possui mais duas coberturas que cobrem eventos decorrentes de dengue: Diária de Internação Hospitalar (DIH), que paga um valor de diária em caso de internação hospitalar superior a 72 horas, e a cobertura de Renda por Incapacidade Temporária que, em caso de dengue, caso o cliente fique afastado por mais de 10 dias, ele terá direito a receber os valores definidos em contrato sem desconto das devidas franquias, prática inédita no mercado.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas