Azos promove evento para aproximação com escritórios de investimentos

Ao todo, o encontro reuniu profissionais de mais de 40 escritórios de investimento das empresas XP e BTG

A Azos, insurtech que oferece soluções para o seguro de vida, promoveu, na última quarta-feira (30), um evento para os principais escritórios de investimentos do Brasil. A iniciativa teve como objetivo estreitar o relacionamento com grandes escritórios e apresentá-los às inovações da insurtech e às possibilidades que o seguro de vida pode proporcionar para as carteiras de investimentos, como suporte na proteção de patrimônio, com produtos diferenciados e sem burocracias. Ao todo, o evento reuniu profissionais de mais de 40 escritórios de investimento das empresas XP e BTG. Entre eles os principais, estavam presentes Monte Bravo, Messem, Blue 3, Investsmart, Alta Vista, Valor,  EQI e Acqua.

Durante as apresentações, Rafael Cló, CEO e co-fundador da Azos, e Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos, contaram um pouco sobre a trajetória e soluções da insurtech, construídas com base no desenvolvimento de tecnologia para facilitar o dia a dia das operações de seguro de vida, em busca de eliminar ao máximo as burocracias envolvidas na categoria.  “Nosso objetivo é apresentar como a simplificação dos sistemas pode ajudar os parceiros a focar no que realmente importa, a venda”, explica Matheus Nicolau.

Para o CEO, o evento refletiu um resultado muito positivo. “Tivemos uma ótima troca e pudemos tirar dúvidas importantes sobre nossos sistemas. Além disso, foi uma ótima oportunidade para apresentarmos um pouco das novidades que estamos desenvolvendo, focadas no mercado de investimentos”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas