Bradesco Vida e Previdência anuncia parceria com Mel Fronckowiak para promoção de seguro viagem

Campanha tem como objetivo destacar os atributos do produto e sua importância para uma viagem tranquila

A Bradesco Vida e Previdência anuncia parceria com a apresentadora, atriz e escritora Mel Fronckowiak para promoção do Seguro Viagem, com objetivo de destacar os atributos e benefícios existentes.

Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca que é parte da missão da Companhia ampliar a cultura do seguro entre a população e ressalta a relevância da ação. “A parceria do Grupo com a Mel, que é uma referência em viagens, é uma oportunidade para alcançarmos ainda mais pessoas e reforçarmos a importância do seguro viagem, já que esse produto é destinado aos clientes que buscam uma solução para esse período”.

“Por mais planejamento que haja, todos estamos sujeitos a imprevistos, e o seguro viagem traz tranquilidade para situações inesperadas, antes e, principalmente, durante a viagem, seja ela nacional ou internacional”, finaliza Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência.

Entre os principais benefícios do seguro viagem, estão:

  • Cancelamento prévio de viagem: caso precise cancelar a viagem devido a imprevistos, como doença, lesão ou emergência familiar, o seguro pode reembolsar as despesas não reembolsáveis já pagas.
  • Extravio ou perda de bagagem: se a bagagem for perdida, roubada ou danificada durante a viagem, o seguro pode reembolsar o valor dos itens perdidos ou cobrir as despesas para substituí-los.
  • Despesas médicas hospitalares: caso necessário, o benefício pode cobrir despesas médicas inesperadas, incluindo atendimento hospitalar, consultas médicas, medicamentos e tratamentos durante a viagem.
  • Assistência jurídica: se for necessário durante a viagem, o seguro pode fornecer orientação jurídica, o que garante mais segurança para o segurado e sua família.
  • Translado médico: em caso de doença grave ou lesão durante a viagem que exija um transporte especializado para um hospital ou centro médico mais adequado, o seguro pode cobrir os custos do translado médico.
  • Regresso sanitário: caso o segurado fique hospitalizado durante a viagem e não possa retornar ao seu país conforme planejado, o seguro pode cobrir as despesas de regresso sanitário, garantindo a repatriação com segurança.
  • Hospedagem pet: a assistência viagem organizará a hospedagem do seu animal doméstico em hotel para animais ou canil indicado ou mais próximo da sua casa.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas