Bradesco Vida e Previdência é recebida por corretores e entidades do Paraná

Em evento promovido pelo Sincor-PR e pelo ISB, o diretor-presidente da companhia, Jorge Nasser, discorreu sobre os desafios da longevidade frente às oportunidades para o setor de seguros

da esquerda para a direita: presidente do Sincor-PR , Wilson Pereira, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, Jorge Nasser, e o vice-presidente do ISB, Carlos André Cordeiro

Executivos da Bradesco Vida e Previdência participaram nesta quinta-feira, 14, em Curitiba (PR), de um encontro conjunto promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR) e pelo Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB).  Durante o evento, o diretor-presidente da empresa, Jorge Nasser, apresentou a palestra “Seguro que tudo vai mudar”, destacando as transformações impostas pelo aumento da expectativa de vida dos brasileiros e seus impactos nos mercados de Vida e Previdência.

Discursando a um público de mais de 150 participantes, o executivo agradeceu o convite e trouxe um amplo balanço sobre setor, com ênfase na mudança de comportamento dos diferentes perfis de consumidores e suas características próprias. “Pela primeira vez na história, a humanidade possui diversas gerações convivendo no mesmo ambiente”, pontuou Nasser, ressaltando a importância do planejamento hoje para qualidade financeira no futuro.

Em outro momento, Nasser apresentou números que indicam que apenas uma parcela muito baixa da população possui um seguro de vida ou investe em planos de previdência privada. “Isso aumenta a importância da nossa missão de levar mais conhecimento às pessoas e a responsabilidade de nos mantermos atualizados para proporcionar a melhor cobertura aos brasileiros. Promover essa comunicação com o consumidor é o nosso principal desafio”, destacou.

Sobre o papel do corretor, Nasser enfatizou que esse profissional não deve mais atuar como um vendedor, mas sim como um conselheiro, um consultor de seguros completo. “Hoje, os clientes demandam do corretor uma visão do seu momento de vida, benefícios alinhados às suas reais necessidades, pertinência sobre o produto ofertado, aconselhamento sincero, disponibilidade, relacionamento, conveniência e informações claras e objetivas”, concluiu.

O presidente do Sincor-PR, Wilson Pereira, e o vice-presidente do ISB, Carlos André Cordeiro, anfitriões do encontro, reforçaram a relevância da palestra e celebraram a presença de Jorge Nasser na solenidade. Atuando como mestre de cerimônias, o superintendente executivo Regional da Bradesco Vida e Previdência Anderson Mundim salientou a importância da iniciativa e a preocupação das entidades organizadoras em promover eventos que contribuam com o desenvolvimento profissional dos corretores.

Além dos executivos já citados, estiveram presentes no encontro, pela Bradesco Vida e Previdência, os diretores Bernardo Castello e Estevão Scripilliti, além dos superintendes Alexandre Zanelato, Alex Queiroz, Ederson Daronco, Nelson Boruszewski Junior, Ricardo Campos e o gerente Departamental Martinho Escorcio. O superintendente Douglas Duran representou a Bradesco Capitalização.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas