Brasilprev apresenta painel sobre oportunidades em investimentos no evento do Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro

Segunda edição do Connection contará com participação de Rodrigo Caravelli, superintendente de Novos Canais da Brasilprev

Com apoio da Brasilprev, líder e especialista em previdência privada, o Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 15 e 16 de setembro, a segunda edição do evento Connection 2021, destinado a profissionais do setor.

O evento online e gratuito será transmitido pelo canal do YouTube do CCS-RJ, e tem como objetivo estimular novas conexões entre os profissionais e o mercado, impulsionar a evolução profissional e pessoal dos corretores, e oferecer a oportunidade de fechar grandes negócios. Para o painel, que reunirá mais de trinta palestrantes e convidados especiais, é esperada a participação de aproximadamente dois mil profissionais da área.

Rodrigo Cavarelli

Um dos destaques da programação será o painel “Investimentos: Área de Oportunidades para o Corretor de Seguros”, apresentado por Rodrigo Cavarelli, superintendente de Novos Canais da Brasilprev. Durante a apresentação, ele compartilhará conceitos e insights sobre o mercado financeiro que podem orientar os profissionais do ramo securitário.

“A previdência privada é um tipo de investimento de longo prazo que tem por objetivo garantir a segurança financeira futura do participante. Não há profissional no mercado mais capacitado que eles (corretores de seguro) para falar de produtos de seguridade, por entenderem sobre cada tipo de produto e qual melhor se adequa ao seu cliente”, aponta Caravelli.

O superintendente ressalta que o painel será voltado 100% para a formação dos corretores. “Com conhecimento aprofundado, o profissional será capaz de apresentar diferentes opções de investimentos, coberturas adicionais e até planos que combinam o planejamento financeiro para o futuro com proteção de renda no presente”.

Serviço:

Evento: Connection 2021
Quando: 
15/09 (quarta-feira) e 16/09 (quinta-feira).
Onde: Pelo canal do Youtube do CCS-RJ
Inscrições gratuitas pelo site: http://connection.ccsrj.com.br/

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas