Campanha da Brasilprev e do Banco do Brasil supera 100 mil planos contratados em outubro

Ação protagonizada pela skatista Rayssa Leal contou com veiculação em TV e forte atuação da rede de distribuição do Banco do Brasil

Consolidando o seu propósito de transformar o jeito que o brasileiro prepara o seu futuro, a Brasilprev, empresa líder de mercado e especialista em previdência privada, registrou, apenas em outubro, 109 mil novos planos para o seu produto Júnior, destinado à construção de reservas financeiras para jovens entre 0 e 21 anos. O resultado foi viabilizado através de uma forte campanha de marketing, que teve como protagonistas a força de vendas do Banco do Brasil e a skatista Rayssa Leal, campeã mundial e medalhista olímpica em Tóquio.

Ângela Assis

Dentre os responsáveis financeiros que mais investiram no período, 60% foram pais ou mães, que colocaram seus filhos como beneficiários imediatos dos novos planos. Já os avós representaram 18,7% das contratações do Brasilprev Júnior, seguidos por tios e tias, com 10,4%.

“Essa foi uma campanha muito especial para a Brasilprev, não apenas por contarmos com a Rayssa como o novo rosto do Brasilprev Júnior, mas por todo o engajamento da rede de distribuição o Banco do Brasil, que alcançou este número fantástico. Foi um trabalho feito a muitas mãos, que tem um propósito de contribuir para que as novas gerações contem com um futuro financeiro cheio de oportunidades e possibilidades”, destaca Ângela de Assis, presidente da Brasilprev.

Descrição gerada automaticamente

O Brasilprev Júnior tem como propósito ajudar os pais, tios e avós, a iniciarem o planejamento financeiro para apoiar as crianças e jovens a concretizarem projetos na fase adulta, seja um curso de graduação, um intercâmbio ou proporcionar tranquilidade para seguir uma carreira no esporte.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas