Corretora Poupz é credenciada pela Susep para operar produtos de Capitalização, Vida e Previdência Privada

A conquista reforça o compromisso da empresa em oferecer uma ampla gama de soluções financeiras para seus clientes, tanto no mercado B2C quanto no B2B

A Poupz Assessoria, Consultoria, Vida e Previdência Ltda, corretora de seguros com foco em soluções digitais, acaba de ser credenciada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) para operar os produtos de Capitalização, Vida e Previdência Privada.

Com o credenciamento, a Poupz passa a ter autorização para intermediar seguros de vida, planos de previdência privada e títulos de capitalização,  unindo experiência e tecnologia na oferta de produtos e serviços. A corretora poderá oferecer soluções completas tanto para pessoas que buscam proteção financeira e planejamento do futuro quanto para empresas que buscam eficiência e estratégias operacionais personalizadas.

Segundo Wagner Santos, CEO da Poupz, o credenciamento na Susep é um marco importante para a corretora, que tem como objetivo se consolidar como uma das principais referências em soluções financeiras digitais no Brasil. “Estamos muito satisfeitos com a conquista do credenciamento, que nos permite oferecer um leque ainda mais amplo de produtos e serviços aos nossos clientes. Com a autorização da Susep, reforçamos nosso compromisso em proporcionar soluções inovadoras, ágeis e transparentes, sempre com foco na satisfação e no bem-estar financeiro de nossos clientes”, destaca.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas