Edson Franco foi o palestrante convidado no almoço de comemoração dos 99 anos do SindsegSC

Presidente da Fenaprevi esteve na comemoração dos 99 anos do SindsegSC, na terça-feira (22/08), em Blumenau/SC, que contou com a presença de diversos profissionais que atuam no mercado segurador

O presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi), Edson Franco, participou na tarde da terça-feira (22) da comemoração dos 99 anos do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina (SindsegSC), na Casa de Eventos Moinho do Vale, em Blumenau/SC.

Convidado pelo presidente do SindsegSC, João Amato, e pela Diretoria, Edson proferiu a palestra magna do encontro, que contou com o apoio do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Santa Catarina (Sincor-SC).

Sob o título “Novos dados populacionais e os desafios do mercado de vida e previdência”, a palestra de Franco abordou as discussões prioritárias do setor, passando pelos desafios da longevidade e ressaltando o papel das seguradoras e dos corretores em prol da sociedade e do país.

Franco também atualizou os presentes sobre os principais projetos da Fenaprevi, inseridos no Plano de Desenvolvimento do Mercado Segurador (PDMS). Em sua apresentação, reportou-se a dados da pesquisa encomendada ao Instituto Datafolha em 2021 – “A percepção dos brasileiros sobre seguros pessoais e plano de previdência” —, cuja 2ª edição será lançada em breve pela Fenaprevi.

Mesa redonda no Vale do Itajaí

No dia anterior (segunda-feira, 21.08) houve uma mesa redonda na sede do SindsegSC em Blumenau, do Grupo de Trabalho do Vale do Itajaí, que contou com a participação da diretora-executiva da Fenaprevi, Beatriz Piñeiro Herranz, e do Superintendente, Sandro Leal, mediada pelo coordenador do Grupo, Leonardo Egert, também diretor do Sindicato.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas