GBOEX lança a campanha Desafio 2024

Etapa trimestral “Impulso” marca primeiros meses da iniciativa.

O novo ano traz novidades para os corretores parceiros do GBOEX, os quais atuam em todo o país. A empresa lançou a campanha Desafio 2024, com vigência até dezembro, que premiará os profissionais, além de colaboradores e consultores da empresa, que se destacarem com vendas durante todos os meses do ano. A iniciativa resultará na premiação de voucher para viagens, ao final de todas as fases.

De janeiro a março, mas com premiações mensais, a etapa “Impulso – Desperte seu potencial GBOEX” concederá prêmios em valores como incentivo pelo desempenho das vendas do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistências. A ação valoriza a dedicação dos corretores de seguros, reconhecendo o trabalho desenvolvido junto aos clientes e a ampliação do número de famílias protegidas. A abrangência é nacional, conta pontos para a campanha anual e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (em www.gboex.com.br).

“A entidade investe constantemente em ações junto aos corretores de seguros, parceiros imprescindíveis para orientar o cliente naquilo que ele precisa para cuidar e proteger sua família.  Esses profissionais, relevantes para a disseminação da cultura do seguro e da previdência, são essenciais para garantir um futuro mais tranquilo para muitas pessoas”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. A executiva destaca que também são realizadas muitas ações de incentivo para os associados da empresa e que para este ano a campanha “Quem Indica Amigo É” foi reeditada, bem como a promoção Mensalidade Premiada está prevista para maio, mês de aniversário do GBOEX”.

Durante todo o ano, o GBOEX promove ações de relacionamentos, como encontros de capacitação, ferramentas de comunicação e atendimento personalizado, além de oferecer produtos e serviços que apoiam os corretores na sua jornada de trabalho.  O objetivo é estreitar, cada vez mais, o relacionamento com os parceiros e ampliar as possibilidades de bons negócios. A empresa mantém um cronograma de atividades que faze parte do seu planejamento estratégico, o qual prevê o impulsionamento profissional para que mais pessoas alcancem a segurança no amanhã, com tranquilidade no presente.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas