GBOEX realiza Encontro Comercial em abril

Iniciativa contempla uma semana de atividades e lança a premiação “Destaques GBOEX”, a qual complementa a Desafio 2023.

Entre 8 e 14 de abril, o GBOEX promoverá o Encontro Comercial 2024, com a participação de profissionais de unidades de negócios e pontos de atendimento de 11 localidades do país, no Hotel Sesc Porto Alegre Neste ano, a edição será marcada pela entrega da premiação “Destaques GBOEX”, na noite de 12 de abril. A honraria reconhece os profissionais corretores que se sobressaíram em diversas categorias.

Serão sete dias para o debate de estratégias, ações voltadas para alinhamento de oportunidades, o planejamento de diferentes iniciativas, formatação de planos e para integração e troca de experiências entre os gestores e comerciais. A programação inclui a realização de dinâmicas de grupo, palestras e passeios.

Um dos diferenciais será a participação de Léo Farah, na manhã do dia 12, o qual abordará o tema “Especialistas no impossível”. O palestrante é considerado um conhecedor sobre liderança, mestre em Engenharia Geotécnica, é especialista em Gestão de Desastres no Brasil, Chile, Japão, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), e em Redução de Riscos pelas Nações Unidas (ONU).

“O Encontro Comercial 2024 será mais uma oportunidade para compartilharmos aprendizados e experiências para que os próximos meses sejam de ainda mais crescimento para todos”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing do GBOEX, Ana Maria Pinto. A empresa está empenhada em oferecer um ambiente de desenvolvimento contínuo para os colaboradores e parceiros, o que leva resultados para toda a sociedade, com o incremento da cultura do seguro e da previdência.

A ação faz parte do calendário anual de atividades do GBOEX, quando são alinhados expectativas, cenários e possibilidades de impulso na gestão, nas parcerias, na qualificação e nos negócios. A empresa busca garantir, a partir da iniciativa, qualidade ao que é oferecido aos associados e aos corretores de seguros, além de impulsionar os colaboradores a irem além.

Durante toda a semana do evento, as equipes passarão por uma imersão para fomentar os valores, objetivos, práticas de negociação e organização. Os projetos seguem o Planejamento Estratégico da empresa, a qual celebra seus 111 anos de gestão em maio próximo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas