Icatu lança relatório de produtividade para auxiliar na gestão da carteira das corretoras

Plataforma exclusiva para os corretores parceiros permite gerenciar o desempenho geral e individual dos corretores cadastrados em cada corretora, além de acompanhar o andamento das apólices e contratos

Pensando na melhor experiência e autonomia dos corretores, a Icatu – líder entre as seguradoras independentes em Seguro de Vida, Previdência e Capitalização – apresenta mais uma nova funcionalidade na Casa do Corretor, plataforma digital desenvolvida exclusivamente para estes profissionais. Agora as corretoras contam com um relatório de gestão de produtividade onde é possível visualizar o desempenho geral e individual dos seus corretores na oferta de seguro de vida da companhia.

Nosso time trabalha de forma permanente para identificar necessidades que auxiliem o corretor a pensar em sua carteira de maneira mais estratégica. Com este relatório e suas funcionalidades, as corretoras terão em mãos, de forma mais rápida e eficiente, a produtividade da sua equipe, possibilitando uma gestão mais ágil e efetiva do negócio. Nosso objetivo maior com todas essas atualizações é um só: fazer com que o corretor tenha mais tempo e mais ferramentas para pensar em soluções estratégicas e personalizadas para os clientes“, explica Rodrigo Pádova, gerente de Experiência Digital da Icatu responsável pela Casa do Corretor.

O relatório de gestão de produtividade contempla informações sobre simulações realizadas e propostas enviadas, assim como valores de cada categoria, em um cenário geral da carteira e de cada corretor cadastrado. Com isso, é possível que a corretora tenha, em mãos, informações que lhe permitem avaliar isoladamente as etapas de comercialização e auxiliem na criação de ações que resultem em maior efetividade nas negociações.

A Casa do Corretor é uma plataforma 360º, desenvolvida pela Icatu, para as atividades dos corretores parceiros nas suas vendas e na gestão do seu negócio. A companhia conta com um time 100% envolvido no aprimoramento constante da ferramenta, como pesquisadores e designers, equipe de tecnologia, equipe de qualidade e analistas de negócios, trazendo continuamente novas funcionalidades e melhorias na experiência. Hoje a plataforma registra mais de 1MM de operações ao ano, com índice de satisfação de 4,3 entre os corretores, em uma escala de 1 a 5.

Atualizações constantes: A empresa vem aprimorando de maneira constante suas ferramentas de suporte às vendas, como forma de contribuir para que seus corretores e novos parceiros tenham autonomia, agilidade e conhecimento. Anteriormente, a Icatu fez um upgrade tecnológico no Educatu – plataforma online de treinamento gratuito, que passou a contar com uma versão desenvolvida e adaptada para mobile, além de aplicativo. Hoje, a Educatu tem mais de 60 cursos presenciais e ao vivo, além de mais de 16 pílulas de conteúdo, visando levar mais capacitação e conhecimento aos nossos corretores.

A página da Casa do Corretor pode ser acessada por meio do link.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas