MAG Seguros celebra reinauguração da Unidade em Campo Grande

Escritório permanece no mesmo endereço, porém com espaço ampliado e modernizado

Seguradora especializada em vida e previdência, a MAG Seguros comemorou a reinauguração de sua unidade em Campo Grande, reafirmando seu compromisso com a excelência e o crescimento contínuo. O evento, ocorrido no último dia 8, testemunhou a presença de prestigiados parceiros, tanto novos colaboradores quanto aqueles que trilham uma história de 25 anos junto à organização.

A celebração contou com a presença de Ronaldo Gama, Diretor de Rede da MAG, e José Fernando Bairros Farocco, Presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros e Resseguros (Sincor) local, evidenciando a importância e o reconhecimento do mercado em relação ao impacto positivo da MAG na região.

A unidade de Campo Grande, liderada por Fabiano Santarelli, desempenha um papel crucial na rede da MAG, abrangendo os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Sob sua liderança, o escritório atende a uma ampla gama de modelos de negócios, consolidando a presença da MAG em ambos os estados e consolidando sua posição como líder em destaque entre as empresas independentes por um longo período.

“A reforma da unidade vem ao encontro do compromisso e expansão para os próximos anos, visando o investimento na qualificação dos colaboradores e corretores de seguros. Isso mostra a responsabilidade da MAG Seguros em busca da excelência no atendimento e nos trará mais oportunidades no desenvolvimento de novos corretores e colaboradores, nos próximos anos”, destacou Fabiano, Superintendente Comercial.

Além de seu papel estratégico na região, a MAG reforça sua história sólida, contando com quase 189 anos de trajetória no mercado, sempre pautada pela inovação, tradição, confiança e comprometimento. Esses valores fundamentais impulsionam a empresa a se posicionar como referência no setor, garantindo tranquilidade e segurança para seus clientes ao longo de gerações.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas