MetLife aborda a importância do seguro de vida em grande campanha nacional da marca para clientes finais

Objetivo é popularizar cada vez mais o uso de seguro de vida em vida

Carolina Montanino

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, começa a veicular a sua primeira campanha voltada exclusivamente para o cliente final. Com os slogans “Quer proteger sua família? Seguro é tranquilidade. Seguro é vida” e “Quer pensar no futuro? Seguro é tranquilidade. Seguro é vida”, os anúncios serão veiculados em revistas impressas, mídia web e canais proprietários da empresa no Instagram e Facebook. Os conteúdos serão reforçados por um squad de influenciadores digitais, que conta com nomes como Paula Antonini, Edu Guedes, Luiza Possi, Carol Borba e João Luiz Predosa, e destacam a importância do seguro de vida e seus benefícios para uso em vida. 

As ações vão até dezembro, período em que a MetLife também encerra a primeira etapa de sua grande campanha de marca no Brasil, iniciada em agosto com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank como embaixadores. Baseada no conceito #SeguroéVida, o objetivo é levar mensagens claras sobre o uso do seguro, suas coberturas e assistências, e, principalmente, as novidades atreladas aos produtos da MetLife. 

“Com esta ação reforçamos o nosso propósito de levar mais conhecimento ao público final sobre o que é o seguro de vida e os nossos produtos. Sabemos que muitas pessoas ainda associam o seguro ao uso em caso de morte, mas queremos que o cliente saiba mais sobre as assistências e coberturas que podem ser utilizadas em vida. A campanha tem como propósito levar informação às pessoas”, comenta Carolina Montanino Head de Marketing  da MetLife Brasil.

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