Minha Vida Protegida se torna um movimento permanente ao fim do período de campanha

As ações de qualificação de profissionais para o seguro de vida serão constantes, enquanto as divulgações à sociedade irão acontecer nos meses de novembro de cada ano

O movimento Minha Vida Protegida mobilizou o mercado de seguros pela conscientização da importância do seguro de vida e do planejamento financeiro no período de divulgação à sociedade, que aconteceu de 30 de outubro a 30 de novembro, neste que foi o primeiro ano da campanha.

Os números impressionam: foram somados 32 apoiadores e parceiros; 60 embaixadores; mais de 1200 multiplicadores; 21 oficinas e encontros de negócios; mais de 500 publicações com #minhavidaprojegida no Instagram; mais de 5.300 visitantes nos sites; mais de 60 mil pessoas impactadas nas redes; e mais de 170 mil visualizações de vídeos.

“Chegamos ao final de um ciclo incrível. Tivemos grandes aprendizados, entregas e o mais importante: mais brasileiros conscientizados sobre a importância da proteção e do planejamento financeiro através do seguro de vida”, comenta Anderson Ojope, diretor da Educa Seguros, um dos embaixadores e idealizadores do Movimento Minha Vida Protegida.

Além das ações ao público externo, o movimento busca impulsionar o segmento de seguro de vida atraindo mais profissionais para se especializarem no ramo, especialmente corretores de seguros que irão levar a cultura do produto à sociedade, por isso também são promovidos encontros de qualificação buscando fortalecer a atuação neste segmento.

Devido ao sucesso, o Minha Vida Protegida agora se torna um movimento permanente, tendo as ações intensificadas para divulgação à sociedade sempre nos meses de novembro de cada ano.

“Agradecemos a todos os apoiadores, embaixadores, multiplicadores, ou seja, a cada pessoa que se engajou nessa jornada conosco. Nosso compromisso não para por aqui, o movimento continuará levando informação para cada vez mais pessoas. Teremos novos temas, conteúdos e estratégias para juntos construirmos um futuro ainda mais protegido para todos”, afirma Rogério Araújo, diretor da TGL Corretora de Seguros, também embaixador e idealizador do Movimento.

“Continuaremos nossa missão de levar informação e proteção para mais pessoas todos os anos. Fiquem ligados para as novidades, conteúdos exclusivos sobre planejamento financeiro e seguros! Juntos, estamos construindo um futuro ainda mais protegido e consciente para todos”, conclui Araújo.

Veja mais sobre o movimento Minha Vida Protegida, acesse o site https://minhavidaprotegida.com.br e as páginas do Movimento (comunicação com os apoiadores, embaixadores e multiplicadores) e Seguros&Previdencia.com (consumidores) nas redes sociais Instagram, TikTok, LinkedIn, Facebook e YouTube.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas