Movimento #MinhaVidaProtegida recebe apoio da SulAmérica

Ações visam conscientizar sobre a importância da proteção e do planejamento financeiro por meio do seguro de vida

O #MinhaVidaProtegida, movimento nacional de conscientização sobre a importância da proteção e do planejamento financeiro por meio do seguro de vida, ganhou apoio da SulAmérica. A iniciativa começa nesta segunda-feira, dia 30, e segue até o dia 13 de novembro.

O #MinhaVidaProtegida visa apresentar e fomentar o seguro de vida como uma ferramenta de proteção e inteligência financeira básica, que todo brasileiro deve ter, independente da sua classe social e momento de vida. “Acreditamos que as empresas e profissionais do mercado de seguros podem ser os grandes protagonistas da mudança de mentalidade em relação à cultura do seguro e do planejamento financeiro no Brasil”, comenta Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica. “Estamos bastante entusiasmados por fazer parte deste movimento”, acrescenta.

Ao longo de duas semanas, a partir de treinamentos, o #MinhaVidaProtegida fará uma série de ações para capacitar corretores de seguro. Haverá palestras presenciais, conteúdos online, postagens nas redes sociais, entre outras iniciativas.

Qualquer pessoa pode se inscrever e tornar-se um multiplicador do movimento, recebendo materiais exclusivos e podendo participar de ações educacionais. Além dos corretores de seguro, a ideia é impactar pais e mães provedores de família, jovens em início de carreira, profissionais liberais, empregados de empresas privadas e empreendedores. O site para mais informações é https://minhavidaprotegida.com.br.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas