PagBank apresenta nova campanha de Seguro de Vida com oferta de cashback

Dados apontam que apenas 17% dos brasileiros possuem este tipo de seguro; cobertura garante proteção financeira em casos de imprevistos

PagBank, o banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, anuncia o lançamento de sua nova campanha de Seguro de Vida, que chega trazendo cashback na contratação do plano. Na oportunidade, o Seguro Pessoal PagBank passa a ser PagBank Seguro de Vida, que garante proteção financeira da família em casos de imprevistos, com preços acessíveis, sem reajuste por aumento de idade e com sorteios mensais de R$ 20 mil.

Segundo dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados), apenas 17% dos brasileiros possuem seguro de vida, uma realidade muito diferente de países desenvolvidos, como Estados Unidos e Japão, onde mais da metade da população contratam o serviço. Para Fabio Herszkowicz, diretor executivo de Serviços Financeiros do PagBank, isso ocorre pois muitos desconhecem os benefícios e a importância dos seguros.

“A maioria das pessoas não gosta de comentar sobre seguro de vida. No entanto, a cobertura protege os dependentes financeiros em casos de imprevistos, como doença ou acidentes. O seguro de vida auxilia a família a se proteger e se reequilibrar financeiramente ao enfrentar momentos inesperados. Além disso, os seguros de vida costumam ter um excelente custo-benefício, ao considerar o preço acessível e todos os benefícios que oferecem”, afirma Herszkowicz.

Neste contexto, visando facilitar a comunicação acerca de sua oferta de seguros, o PagBank apresenta sua nova campanha de Seguro de Vida, que oferece cobertura para morte por qualquer causa e invalidez,  permanente total ou parcial por acidente, além de cobertura de despesas médicas, hospitalares e odontológicas por acidente.

O PagBank Seguro de Vida garante a isenção de reajustes por idade ou profissão, além de oferecer benefícios para serem usados em vida, como o programa exclusivo de orientações pessoais, que disponibiliza suporte para questões psicológicas, financeiras e jurídicas, reforçando o compromisso da empresa em cuidar integralmente do bem-estar dos segurados. A cada mês, clientes que contrataram este tipo de seguro também têm a chance de concorrer a um prêmio de R$ 20 mil por meio de sorteios de capitalização.

Os clientes que contratarem o PagBank Seguro de Vida durante o período de 7 a 31 de agosto, efetuarem o pagamento à vista com saldo em conta e permanecerem ativos, no mínimo durante 7 dias, serão recompensados com um cashback de 10% do valor anual do seguro, contratando qualquer um dos planos Bronze, Prata ou Ouro. O dinheiro de volta é depositado diretamente na conta do PagBank do contratante e pode ser utilizado em diversos serviços, como pagamento de contas, recargas de celular, jogos, entre outros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas