Porto lança Seguro de Vida nivelado e resgatável

Vida Presente é o novo produto da Porto Seguro que permite aos clientes ter maior previsibilidade de quanto vai pagar durante seu contrato e proteções diferenciadas

Com o objetivo de ampliar seu portfólio de Seguros de Vida, a Porto Seguro lança o Vida Presente. Este produto inovador possui prêmio nivelado, sem reajustes anuais conforme o envelhecimento dos segurados. Adicionalmente, o cliente pode programar diferentes prazos para pagar pelo seguro, assegurando a cobertura por toda a vida. Desta forma, os clientes e corretores passarão a contar com novas alternativas para garantir a proteção dos segurados no longo prazo.

O Vida Presente possui coberturas que incluem: invalidez, doenças graves, perda da renda em casos de afastamento do trabalho por doenças, acidente e falecimento. Além disso, conta com novidades na contratação, pois o cliente pode adquirir proteções por toda a vida, apenas por um prazo definido, ou combinando ambas as formas. O seu grande diferencial é a oportunidade do cliente de planejar o pagamento de acordo com sua realidade, possibilitando a escolha do prazo de pagamento de acordo com seu momento financeiro – por exemplo: uma pessoa mais jovem pode escolher quitar o seu seguro com determinada idade e, após esse prazo, continua contando com todas as coberturas e benefícios do seguro.

Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto

Outro diferencial é a possibilidade do cliente, em caso de mudanças de seus desejos ou situação financeira, poder utilizar parte do valor já pago para garantir sua proteção por um período menor, ajustar a cobertura para valor inferior, mantendo sua proteção e de seus dependentes, ou eventualmente resgatar parte do valor já pago.

Para Carlos Eduardo Gondim, Diretor de Vida, Previdência e Viagem da Porto Seguro, levar novas soluções de proteção aos clientes seguindo tendências e necessidades da geração atual é um compromisso importante para a área de Seguros da empresa, além de oferecer proteções que permitam dar mais previsibilidade em cada momento de vida dos clientes. “Vivemos em um mundo repleto de variáveis que podem causar imprevistos e incertezas. Investir em um seguro de vida já planejando para o longo prazo é fundamental para viver com mais tranquilidade, é uma ótima forma de se preparar para o amanhã.”

O Vida Presente pode ser contratado por pessoas de 16 a 70 anos. Ao contratar o segurado passa a contar com toda solidez da Porto Seguro além de ter acesso aos benefícios da Porto Plus, portal de descontos dos clientes porto, além do serviço de telemedicina 24h gratuitamente.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas