Porto Seguro lança campanha para Corretores focada em novos Planos de Previdência com Cobertura de Risco

Corretores poderão receber até 100% de comissionamento extra durante os meses de agosto e setembro

A Porto Seguro lançou para os meses de agosto e setembro a campanha Trinca Premiada. Durante esse período, os Corretores que comercializarem novos planos de Previdência com Cobertura de Risco da empresa poderão receber comissionamento extra de até 100% do valor do ticket mensal, caso atendam os critérios definidos.

Para ganhar bônus na comissão, é necessário ter uma Cobertura de Risco com ticket mínimo de R$ 70. Atingindo os outros dois benefícios abaixo, o Corretor alcança a premiação máxima.

– Cobertura de Risco com ticket mensal mínimo de R$ 70;

– Proposta com aporte inicial;

– Proposta com Cobertura Diária por Incapacidade Temporária (DIT).

Cada item vale 25% de agenciamento extra e, caso atinja os três objetivos, o Corretor ganha mais 25%, totalizando 100% de bônus.

Para Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro, ações como essa são essenciais para reforçar a importância que o Corretor possui para a companhia. “O trabalho do Corretor de seguros é imprescindível para que os nossos serviços cheguem aos clientes de forma clara e transparente, esclarecendo e identificando a melhor opção de plano para cada indivíduo que deseja contratar um seguro. A campanha é uma iniciativa que busca motivar ainda mais e recompensar os nossos parceiros Corretores”, explica o executivo.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no site: https://corretor.portoseguro.com.br/corretoronline/.

Cobertura Diária por Incapacidade Temporária (DIT)

É uma cobertura que mantém os rendimentos do segurado caso um imprevisto o afaste do trabalho. As diárias são pagas de acordo com o valor contratado, a partir do 11º dia de afastamento devido a doenças e acidentes pessoais previamente acordados em apólice.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas