Prudential do Brasil promove encontros comerciais com as principais lideranças de corretoras parceiras

‘Prudential Momentos’ irá percorrer cidades do país para fortalecer relacionamento e troca de experiências.

A Prudential do Brasil organizou uma programação especial de encontros regionais com os executivos das principais corretoras parceiras com objetivo de incentivar a troca de experiências entre seus líderes. Batizada de Prudential Momentos, o primeiro encontro aconteceu na última semana em São Paulo e reuniu a CEO da Prudential, Patricia Freitas, a vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais, Glaucia Smithson, e o diretor de Negócios Erick Kluft, com importantes lideranças do mercado segurador como os CEOs da AON, José Luiz Plana, e da MDS, Ariel Couto, e o diretor da Marsh, Marcelo Borges.

Encontro da Prudential do Brasil com corretoras parceiras | Divulgação

Durante o encontro, Patricia Freitas ressaltou a importância da sólida parceria construída entre a Prudential e os corretores ao longo dos últimos anos. A colaboração e o compartilhamento de conhecimento foram destacados pelo gerente regional de Parcerias Comerciais da Prudential, Bruno Guaglianone, como fundamentais dentro da indústria seguradora. “Na Prudential, estamos comprometidos com a inovação e com a missão de contribuir para a disseminação da cultura do seguro por meio de nossas parcerias. Ao organizar esse evento exclusivo, a Prudential reafirma seu apoio aos parceiros e reforça seu papel no desenvolvimento do setor como um todo”, diz Guaglianone.

Esse foi o primeiro de uma série de encontros comerciais do Prudential Momentos que reunirá líderes do mercado segurador, combinando experiência e insights para impulsionar o crescimento e o sucesso do setor. Os próximos encontros irão acontecer em Salvador e no Rio de Janeiro.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas