SulAmérica promove ativações especiais durante o 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP)

Empresa terá estande para relacionamento com o público presente, exposição de marca e distribuição de brindes

A SulAmérica marcará presença no 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP), que vai acontecer de 18 a 20 de outubro, presencialmente no Transamérica Expo Center, na capital paulista, e também em formato online. São esperados 3.500 participantes ao todo.

A divisão de Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica terá um estande para relacionamento com o público presente, exposição de marca e distribuição de brindes.

“É sempre muito gratificante e produtivo participar deste evento de grande relevância para o debate do universo de previdência complementar fechada. Durante os três dias do CBPP, estaremos com a equipe SulAmérica para receber o público em nosso estande para falar dos nossos produtos”, comenta Marcelo Mello, CEO da SulAmérica Vida, Previdência e Investimentos.

Programação completa e outras informações do evento em https://cbpp.com.br. O congresso é promovido pela Abrapp, UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta.

SulAmérica Investimentos: atuação consolidada

Com quase três décadas de atuação, a SulAmérica Investimentos possui hoje R$ 61,8 bilhões sob gestão. Nos últimos anos, a empresa se consolidou entre as gestoras que mais captaram na cena local, com um crescimento acima da média da indústria. Atualmente, é destaque entre as principais gestoras independentes do país, com portfólio diversificado que conta com opções customizadas para cada perfil de cliente, sejam produtos de renda fixa, crédito privado, multimercado e de ações, além de fundos de previdência privada. Atualmente, a SulAmérica Investimentos tem forte atuação no segmento institucional, como fundos de pensão, seguradoras, RPPS e grandes clientes corporativos.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas