SulAmérica reúne 80 corretores em Brasília para falar sobre Vida, Previdência e Investimentos

Evento reforçou contato com os parceiros locais e apresentou novas soluções digitais para o portfólio dos corretores 

Em mais um evento da série de Road Shows da SulAmérica, por diversas capitais do Brasil, a seguradora reuniu cerca de 80 corretores(as) e parceiros(as) locais em Brasília na quarta-feira (12) para falar sobre as novidades no portfólio de Vida, Previdência e Investimentos, além de explorar as oportunidades existentes nestes segmentos para o portfólio dos(as) corretores(as).

Realizado na filial da SulAmérica na capital federal, o evento teve a presença de executivos como o Diretor Comercial Marcelo Mascaretti, o Diretor de Vida e Previdência Victor Bernardes, o Superintendente Comercial Regional de Norte, Nordeste e Centro-Oeste Raphael Cunha, o Gerente Comercial Regional do Centro-Oeste Kleber Borges, e as Gestoras de Vendas em Brasília Nayana Pessoa e Luana Ventura.

Entre as principais soluções apresentadas aos(às) parceiros(as), destaque para o novo e-commerce de Vida, o “White Label”, em que o(a) corretor(a) pode criar seu próprio e-commerce de Seguro de Vida e personalizá-lo por completo. Destaque também ao produto Proteção Saúde, uma alternativa oferecida pela companhia às pessoas que não possuem plano de saúde ou queiram complementar sua proteção, utilizando as várias assistências e coberturas de saúde existentes no seguro de Vida da SulAmérica.

“Este encontro focou bastante na transformação digital dos(as) corretores(as) de seguros, por meio destas ferramentas que temos lançado e que dão muito mais autonomia e oportunidade de customização para os(as) profissionais de vendas. Sem o olhar deles(as), não seria possível inovarmos nestas frentes”, afirma o Diretor de Vida e Previdência, Victor Bernardes.

As ações realizadas em diversas capitais do Brasil já impactaram mais de 200 pessoas e fazem parte de uma agenda da companhia promovendo visitas com executivos e executivas pelo país.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas