Vem aí o X Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada

O evento ocorrerá na quinta-feira, 1º de setembro, em formato presencial. As inscrições já estão abertas

Estão abertas as inscrições para a 10º edição do Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada, promovido pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi), que será realizado dia 1º de setembro de 2022, em formato presencial, no Hotel Renaissance (bairro dos Jardins), na capital paulista.

Considerado o maior acontecimento do setor de seguros de pessoas e previdência privada do País, o Fórum, tradicionalmente, é realizado a cada dois anos, mas teve de ser interrompido em decorrência da pandemia de Covid-19.

Este ano o tema do evento é “Debater o Presente. Pensar o Futuro”. O objetivo é discutir cenários, mudanças, tendências do mercado e as características desse novo consumidor que surgiu desde o início da pandemia, assim como os melhores caminhos para o crescimento sustentável do Setor.

A programação prevê palestras com grandes profissionais dos segmentos, em assuntos como: a evolução do mercado de vida e previdência; os impactos e as lições da pandemia: economia, saúde e comportamento; longevidade e planejamento financeiro, entre outros.

De acordo com a organização do evento, são estimadas aproximadamente 500 pessoas (vagas são limitadas), entre profissionais do mercado, executivos e especialistas. As inscrições seguem até 28 de agosto e devem ser feitas pelo link https://forumfenaprevi.com.br/.

10º Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada

Data: 1º de setembro de 2022

Horário: 08h30

Local: Hotel Renaissance, Alameda Santos – São Paulo/SP

Informações: https://forumfenaprevi.com.br/

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas